18 de outubro de 2010

RÁPIDAS...

Mudança de hábitos

Com o início do horário de verão em boa parte do país, a mudança de hábitos parece inevitável até mesmo nos locais em que a medida não foi implementada. Isso acontece com muitos caraubenses, que têm alguns dos seus costumes alterados graças ao adiantamento de uma hora nos relógios. Isso ocorre, sobretudo, devido as mudanças na programação da TV.


Perto da 3ª

Ontem falamos a respeito das grandes chances do ABC retornar à 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol. Nesta segunda-feira, infelizmente, destacamos mais uma derrota da equipe do América de Natal/RN, que sofreu mais uma goleada (5 x 0), desta vez para o Bragantino. O time está na última colocação, nove pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.


Frustração

Quem estava esperando o apoio da ex-ministra Marina Silva e do Partido Verde na disputa do 2º Turno da corrida presidencial, certamente teve os seus anseios frustrados na tarde de ontem, quando ocorreu o anúncio oficial de "independência", ou simplesmente neutralidade da militância verde.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES