15 de outubro de 2010

RÁPIDAS...

Articulações

Já foram iniciadas as articulações para a Festa de São Sebastião 2011. A expectativa é de que o evento religioso, alusivo ao Santo Padroeiro do município de Caraúbas/RN, supere o sucesso da edição deste ano.


Positivo

Em contato com o professor Francisco Linhares, popularmente conhecido como "Peninha", ele fez alguns comentários sobre a realização do Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores, que ocorreu na cidade de Caraúbas/RN na última quarta-feira (13). O petista avaliou como positivo e destacou a importância do fortalecimento da candidatura de Dilma Rousseff.


A "febre" do celular

A quantidade de pessoas que fazem uso dos aparelhos de telefonia móvel aumenta a cada dia. Para se ter uma ideia, o número de assinaturas de celular no mundo atingiu os 5 bilhões em 2010. Nos países ricos, a cobertura já é de 100% e nos pobres e emergentes, parcelas significativas da população já fazem uso desse meio.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. A "Febre do Celular". - Hoje, o País se tornou o quinto maior mercado de celulares no mundo, com 188 milhões de linhas habilitadas - quase uma por habitante. Com os investimentos privados, os brasileiros passaram a ter acesso a telefone em casa e ao então incipiente mercado de telefone móvel. Graças as privatizações.
    MANOEL FLÁVIO BRITO
    manoelflaviodebrito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES