13 de outubro de 2010

ANIMAIS SOLTOS NA CIDADE CAUSAM TRANSTORNOS AOS MORADORES

Motorista desvia de animais para evitar acidente.

Não é a primeira vez que o blog toca neste assunto, mas como a problemática persiste, voltamos a abordar a temática. Na realidade, nos referimos ao fato do grande número de animais soltos na cidade de Caraúbas/RN.

Visitando alguns bairros, percebemos que a situação é crítica em alguns locais. São cavalos, jumentos, bovinos e caprinos, soltos pelas ruas e causando transtornos aos motoristas, motociclistas e demais populares que fazem uso dessas vias.

Fica o alerta para as autoridades responsáveis e para os proprietários dos animais.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Eu não sei pra quê cria se não tem onde criar. É muito visível transitar tanto pelas ruas da nossa cidade, quanto pelas RN's que corta o nosso município e não ser abordado por um grande rebanho de animais soltos nesses perímetros. Pela RN 323 que liga a cidade de Caraúbas a cidade do Apodi sempre encontramos gado ou criação pastando sobre as margens da pista, e não adianta reclamar, pois os proprietários não estão nem aí. O medo é que esses animais venham causar graves acidentes aos desavisados que por alí transitam. Já na cidade não fica diferente. É imoral a pouca fiscalização que se tem tanto no perímetro urbano quanto nas RN's do nosso estado. Esperamos que isso sirva de alerta aos nossos comadantes que se farça algo para melhorar essa situação antes que gere algo de bem mais grave. Vamos ser bem mais criativo e cuidadosos com as nossas vidas e as vidas dos outros. Aldimar Oliveira - Professor, Pedagogo e Sindicalista

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES