10 de setembro de 2010

FERREIRA JÚNIOR ABORDA TEMAS POLÊMICOS EM ENTREVISTA.

O líder político do grupo situacionista caraubense, Ferreira Júnior, pediu mais uma vez a "abertura de um espaço" para fazer algumas declarações acerca do processo eleitoral que está occorrendo no estado.

Ferreira Júnior fala na entrevista sobre os posicionamentos do grupo situacionista caraubense nas eleições 2010, fala sobre perseguição política e supostas manobras que levaram a paralisação de "obras estaduais" em Caraúbas e aborda pela primeira vez a temática das eleições municipais de 2012.

A entrevista será veiculada amanhã (11).


SEGUNDO JÁCOME (twitter.com/segundojacome)

Um comentário:

  1. Tenho observado e aprendido algumas coisas novas nessa eleição, uma delas é sobre o significado da palavra PERSEGUIÇÃO. Curiosamente esse vocábulo parece ter o seu significado modificado dependendo do tempo e a quem se aplica.
    Se, por exemplo, foi no passado e não foi comigo ou com meus seguidores e, o ato persecutório foi, especialmente, aplicado por mim ou por meus "padrinhos", a palavra significa, apenas, um trâmite legal; como no caso de substituição de funcionários de uma entidade com cargos comissionados. Agora, se for no presente e for dirigido a mim ou aos meus, aí a palavra passa a ter uma conotação de crueldade e covardia. Que coisa né!!?

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES