8 de setembro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Bem que poderia ser outra imagem...

Pedimos desculpas às demais escolas que não aparecem nos vídeos, mas temos uma justificativa muito forte para isso.

Iniciamos as gravações no bairro Dr. Sebastião Maltez e tínhamos a intenção de continuar nosso trabalho na Praça Reinaldo Pimenta. Porém, fomos impedidos por alguns "profissionais" que integram a Guarda Municipal.

Atendendo à uma ordem, ficamos impedidos de filmar num local favorável, que tinha iluminação suficiente para a obtenção de boas imagens. Como temos educação (diferente de alguns), decidimos obedecer e, ao tentarmos justificar que estávamos trabalhando, ainda ouvimos "piadas" e "chacotas", como se estivéssemos fazendo algo de errado.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. É realmente lamentável um fato dessa natureza. Denota a falta de treinamento e orientação eficientes à equipe auxiliar. Eu condeno, veementemente, a falta de civilidade(pra não dizer ignorância)das pessoas em perambular no espaço delimitado pelas cordas reservado ao desfile. Mas, a imprensa(no caso aqui, blogueiros)que tem uma relevante importância na divulgação de fatos que interessam a sociedade, podem e devem ter o acesso permitido nestes espaços. Obviamente que, com o devido cuidado para não atrapalhar o andamento do desfile(aqui em questão). O que, com toda a certeza, não seria o caso de voces que são pessoas sensatas e educadas.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES