9 de setembro de 2010

RÁPIDAS...

Fortalecimento

O grupo liderado pelo empresário Genibaldo Oliveira e que comanda o PSDB no município de Caraúbas/RN, está trabalhando para fortalecer o nome do deputado federal e candidato à reeleição, Rogério Marinho (PSDB). Para deputado estadual, eles apoiam o oestano Getúlio Rêgo (DEM).


E os programas de habitação?

Muito se fala nos programas de habitação que acontecem no país, e que os mesmos estão beneficiando muita gente. No entanto, o que mais chama a atenção é o ritmo de crescimento do número de casas ou apartamentos alugados que entre 2008 e 2009, superou em termo percentuais o número de domicílios próprios. As informações são do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em sua Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad).


No Brasil, fica fácil!

A lei brasileira é muito generosa com criminosos, sobretudo os que chegam de outros países. Para ter uma ideia, o criminoso estrangeiro localizado em território nacional só pode ser detido após decisão do Supremo Tribunal Federal. Não por acaso, o Brasil é um dos destinos favoritos de bandidos que estão na lista de procurados da Interpol.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES