10 de setembro de 2010

CENTRAL DO CIDADÃO DE CARAÚBAS/RN TEM SETE FUNCIONÁRIOS EXONERADOS

Gerente reúne funcinários e comunica quem deixa os quadros efetivos da central.

Na manhã hoje (10), os funcionários da Central do Cidadão de Caraúbas/RN vivenciaram um filme que já se repetiu algumas vezes na unidade da atendimento.

Logo cedo da manhã, o gerente José Fernandes de Amorim, convocou todos os presentes para uma reunião. Na ocasião o gestor externou para todos que haveriam algumas mudanças no quadro efetivo da unidade, e que logo mais convocaria uma nova reunião para passar mais detalhes.

Posteriormente, os servidores voltaram a trabalhar e esperaram a hora que seriam novamente convocados para receberem novas informação. Na segunda reunião o gerente já com uma lista em mãos informou a todos que ele próprio a outra gestora Valdomira Soares e mais cinco funcionários tinham sido exonerados do programa.

Com a notícia, todos que participaram do encontro ficaram comovidos. Na sua saída "Zé Preto" como é conhecido o gerente foi abraçado e recebeu o carinho de todos os servidores.


Por LEYSSON CARLOS

3 comentários:

  1. ñ se preocupe ze preto e por pouco tempo essa perseguição, vçs vão entrar novamente de cabeça erguida porque Deus e maior ,eles acham que com uma perseguiçaão dessa eles vão comseguir mais apoio ,ao comtrarioeles estão perdendo cada dia mais, fica com Deus todos vçs e vamos da o troco no dia três de outubro.

    ResponderExcluir
  2. Quanta politicagem, que candidato é esse que corta obras, tiram gente, demitem, sei lá...e ainda quer o voto.Em todo o Brasil é assim, infelizmente...cadê a liberdade de ir e vir, cadê o livre arbítrio?o pior que muitas vezes tiram pessoas competentes.O que deveria valer é a capacidade que a pessoa tem e não o voto dela.

    ResponderExcluir
  3. Esses questionamentos feitos por voce Marcia, foram feitos também por todos os funcionários que foram demitidos da Central do Cidadão no começo da atual administração municipal.
    É algo que pode se perpetuar por longos anos se continuarmos a votar erradamente. Enquanto estivermos elegendo pessoas incapazes de nos representar; esse tipo de atitude vai continuar acontecendo. Por isso vamos pensar muito bem em quem devemos confiar nosso preciso voto.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES