26 de fevereiro de 2009

REQUERIMENTO QUE PROPÕE A IMPLANTAÇÃO DE UMA UNIDADE DO CAPS, É APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL.

Vereadores comparecem à 2ª Sessão do ano.

Na manhã de hoje, aconteceu a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Caraúbas. Presidida pelo vereador Assis Batista (PSB), que fez a abertura oficial, a "reunião" foi bastante proveitosa, uma vez que vários assuntos de interesse popular foram discutidos, dentre eles, a implantação de uma unidade do CAPS, em nosso município.

Inicialmente, o jornalista Chico Costa fez a leitura da Ata, correspondente a Sessão realizada no último dia 12/02. Posteriormente, a mesma foi posta em votação e aprovada por unanimidade. Logo depois, foi realizada a leitura da proposta do vereador Hamilton Bezerra, baseada na instalação de um telefone público na comunidade de Volta do Juazeiro.

O primeiro requerimento do ano, teve a autoria do Presidente da Casa, Assis Batista. Na realidade, o requerimento nº 001/2009, trata da implantação de uma unidade do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), no município de Caraúbas. A idéia, surgiu a partir de uma análise da realidade vigente, que se apresenta desfavorável para muitos jovens, que acabam se tornando dependentes de algum tipo de droga.

O vereador Assis Batista, que foi o autor do primeiro requerimento do ano, no legislativo caraubense.

O requerimento foi colocado em discussão, e o vereador Josean Amorim (PMDB), se colocou a disposição para ajudar no que for necessário. Logo após, o projeto foi aprovado por unanimidade, e deve ser encaminhado ao Executivo Municipal.

Sendo assim, esperamos que a nova legislatura siga essa linha de trabalho, voltada para o benefício da população, e não se prendendo as "picuinhas" políticas.



Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. e o que toda sociedade caraubense espera, e de uma boa atuaçao do poder legislativo, trazendo para caraubas bons projetos que desenvolva nossa cidada, e o que estamos esperando nao queremos se decepcionar mais uma vez com o legislativo que no mandato passado deixou muitos caraubenses decepcionados.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES