27 de fevereiro de 2009

VEREADOR PAULO BRASIL, FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2009.

Vereador Paulo Brasil (PR), que pretende se engajar na Campanha da Fraternidade 2009.

Na Sessão que ocorreu ontem (26), na Câmara Municipal, o vereador Paulo Brasil (PR) falou a respeito da Campanha da Fraternidade desse ano, cuja temática abordada se baseia na paz e na justiça.

Paulo, que durante vários anos esteve a frente da Paróquia em nosso município, certamente tem propriedade para falar do assunto. Na ocasião, o parlamentar destacou a importância da campanha, que tem como finalidade, alertar a sociedade para os desafios múltiplos e complexos, que são enfrentados por todos.

Além disso, o vereador ainda destacou que irá elaborar um requerimento com vistas a mobilização de toda a população caraubense, com o propósito de difundir esse tema tão importante. Segundo ele, é necessário reunir os mais diversos segmentos da sociedade, para definir metas e planos de ação, para que todos participem e contribuam.

Assim, Paulo Brasil concluiu suas palavras citando o importante papel da Igreja Católica e, se colocando à disposição de toda a equipe, para auxiliar no trabalho, que será desenvolvido em 2009.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES