25 de fevereiro de 2009

CHUVAS MUDAM A PAISAGEM DA CAATINGA, EM CARAÚBAS/RN.

As chuvas que caíram na zona rural de Caraúbas/RN, além de trazerem a alegria ao homem do campo, mudou significativamente a paisagem da caatinga.

Nas fotos abaixo, podemos observar duas realidades distintas. A primeira, observada no mês de janeiro e, a segunda, já em fevereiro.


Antes...





Depois...






Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Meus parabens a todos vocês que fazem este blog. Caraúbas já tava precisando de pessoas como vocês com atitude e determinação; Em especial a uma pessoa que pra mim não foi só um simples colega de muitos anos de colegio,e sim um irmão pra mim aprendi muito com ele,um abração Maykon você é meu brother.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens a todos que fazem este blog,Caraúbas já tava precisando de pessoas como vocês, de atitude e determinação; Em especial,a ele que não foi um simples colega de classe por muitos anos, e sim um irmão aprendi muito com ele, um abração Maykon meus parabens. Sem contar nós que moramos longe dai ficamos sabendo tudo o que acontece em Caraúbas, imformação é tudo.Atravez do blog; Sem contar que tambem dá pra escutar a rádio centenario rsrrrsrsrsrsrsr parabens a todos;

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES