12 de julho de 2013

DIVULGADO O RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN

 

A Comissão Especial divulgou o resultado do Processo Seletivo para provimento de cargos vinculados à Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN. Todas as etapas já foram concluídas e os recursos analisados.

Os cargos têm caráter temporário e são distribuídos ao atendimento da Estratégia Saúde da Família (ESF), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social, bem como os Ministérios da Saúde e da Assistência Social, respectivamente.

Clique no link abaixo e veja a relação completa.


Por MAYKON OLIVEIRA


A COMISSÃO ESPECIAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO TORNA PÚBLICO O RESULTADO FINAL (FASE 1 + FASE 2) DO PROCESSO SELETIVO – EDITAL 01/2013, CONSIDERANDO O RESULTADOS DOS RECURSOS APRESENTADOS A FASE 1, PARA ATENDIMENTO A ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA (ESF) DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E DO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS, CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTENCIA SOCIAL (CRAS) E CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CREAS), DO MINISTÉRIO DA ASSISTENCIA SOCIAL E DO MUNICIPIO DE CARAÚBAS - RN.














Um comentário:

  1. è realmente foi uma palhaçada esse processo seletivo com os candidatos que vinheram de outra cidade e até com alguns mais qualificados que são de Caraúbas... Infelizmente haverá uma reunião com alguns candidatos bem mais qualificados que não entraram para pedir anulação e uma nova avaliação bem como até podendo ter processos diante deste horrivel fato... Coisa feia Caraubas!!!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES