10 de fevereiro de 2013

UFRN LANÇA EDITAL PARA CURSO SUPERIOR DE TECNÓLOGO EM GESTÃO PÚBLICA

 (Imagem:qualitysistemas)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS) e do Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE), publicou o edital do processo seletivo do Curso Superior de Tecnólogo em Gestão Pública, na modalidade Ensino A Distância, para início neste semestre.

O curso é destinado a estudantes que tenham cursado integralmente o ensino em escolas públicas, em cursos regulares no âmbito da modalidade de educação de jovens e adultos ou tenham obtido certificado de conclusão com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
São oferecidas 91 vagas, sendo distribuídas da seguinte forma: 15 vagas nos polos de Caicó e Currais Novos; 25 vagas para o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN); 26 para UFRN e 10 para Mossoró.

Os interessados devem se inscrever no período de 18 de fevereiro a 4 de março, no site da COMPERVE: (www.comperve.ufrn.br). O candidato deve, obrigatoriamente, ter Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição.

A divulgação dos locais de realização das provas estará disponível no sítio da COMPERVE a partir do dia 6 de março. As provas serão aplicadas no dia 10 de março, com duração máxima de três horas. Para ter acesso à sala da prova, o candidato deverá apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado no ato de sua inscrição.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES