12 de novembro de 2012

PARCERIA GARANTE O SORTEIO DE CORTESIAS PARA A GRANDE FESTA DO DIA 15 DE NOVEMBRO


O Site Marquinhos CD Show, em parceria com o Blog Caraúbas HotNews, está sorteando três (03) cortesias para a grande festa do próximo dia 15 de novembro, no Saia Rodada Park Show, em Caraúbas/RN.

Até a próxima quinta-feira os leitores poderão enviar seus comentários sobre o evento, que terá a animação dass bandas Balanço do Bom e Pegada de Luxo.

Os três melhores comentários no HotNews (na página do blog ou no Painel Popular) e no site Marquinhos CD Show ganharão as cortesias.Observação: É importante que os participantes coloquem um número para contato ou endereço.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Não temos o que falar dessa festa, além de boas atrações é um bom dia, pois, é o grande feriado da Proclamação da República Brasileira.

    A banda caraubense, Balanço do Bom com os cantores Silvinho e Genelva, garantem coloca os visitantes e o pessoal de Caraúbas para balançar muito.

    Já a grande atração da noite, Pegada de Luxo, vem trazendo sua grande estrutura e o emocionante e contagiante repertório novo. Os cantores João Neto e a Célia Melo como sempre, vão colocar o público pra dançar.

    Então, a festa vai ser lotação.

    (Nº 9666-2770 - Twitter: @DiegoCGnaMidia - Face: Diego Moicano)

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES