5 de março de 2012

INICIATIVA DE EMPRESÁRIOS SERIDOENSES GARANTIRÁ RECUPERAÇÃO DO TETO DA IGREJA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO

Lúcio e Miltinho da Senel irão bancar reforma da Igreja de São Sebastião em Caraúbas/RN.


Na "terra de São Sebastão", a iniciativa de dois empresários seridoenses que tem seu empreendimento na cidade, garantirá a recuperação de todo o teto da Igreja Matriz de São Sebastião em Caraúbas/RN.

A iniciativa foi dos empresários, Lúcio e Miltinho donos da SENEL. De acordo com padre Francisco das Chagas, ele foi por um dos irmãos que se dispôs a bancar toda a obra de recuperação do teto, do principal templo religioso da Igreja Católica de Caraúbas/RN.

Essa não é a primeira vez que os empresários que nasceram no Seridó ajudam a paróquia da terra de São Sebastião. Durante a festa do padroeiro eles patrocinaram toda a feirinha de São Sebastião, onde todos os lucros foram todos dedicados a própria Igreja.

Há um bom tempo o teto do prédio vem necessitando de melhorias, já que uma praga de cupins vem há anos deteriorando a madeira que sustenta o telhado. Essa, com certeza é um ótima notícia que todos os caraubenses recebem de dois homens que não são filhos de Caraúbas/RN, mas devido a hospitalidade de nosso povo decidiram por retribuir toda acolhida que receberam.

Telhado será recuperado.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES