7 de março de 2012

COMITIVA CARAUBENSE SE REUNIRÁ COM O SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA

Segmentos caraubenses tentarão marcar reunião com Secretário Aldair Rocha.

Na noite de ontem (06), foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN, uma importante reunião que contou com a presença de vereadores, comerciantes, a Delegada, Capitão Carvalho e vários segmentos da sociedade caraubense.

No encontro foi debatido medidas para tentar melhorar a segurança no município. Na ocasião foi retomado o debate em torno da instalação de câmeras de segurança e também ficou acertado que uma comissão está sendo formada para ir conversar com o Secretário de Segurança do Estado, Aldair Rocha, na próxima sexta (09).

Na última vez que uma comitiva caraubense se reuniu com o Secretário foi no dia 25 de outubro de 2011, onde o quadro de efetivo policial para proteger o município era quase o mesmo de hoje, tendo melhorado apenas a Polícia Civil com a chegada da Delegada e alguns agentes. Na ocasião, o Chefe da Pasta apenas disse que não tinha como resolver o problema do município naquele ano, talvez como já estamos em 2012 ele possa dar outra resposta.

A situação em um dos principais município da região Oeste é preocupante. Com a Polícia Civil faltando agentes e até mesmo escrivão, os trabalhos de investigação estão comprometidos. A Polícia Militar além de não ter estrutura não tem efetivo, já que está apenas com dois PM's e o Capitão Carvalho diariamente na rua em uma viatura sucateada, ou seja, praticamente não temos polícia investigativa e muito menos repressiva.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES