15 de março de 2012

COORDENADOR DO PÓLO "SERTÃO DAS CARAUBEIRAS" PARTICIPA DE ENCONTRO NO RIO DE JANEIRO


Em contato com o blog na manhã desta quinta-feira, o professor Marcos Roberto Fernandes Gurgel nos informou que está participando de um importante encontro no Rio de Janeiro.

O Coordenador do Pólo "Sertão das Caraubeiras" está em Niterói/RJ, onde participa das atividades inerentes à pesquisa com os Coordenadores de cada Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Tudo está sendo coordenado pelos professores Doutores Celso Costa e Maria Renata, da Universidade Federal Fluminense (UFF).


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Ola venho por meio desta notificar que a escola da rede privada de ensino Sagrado Coração de Mª, criou o Blog para manter pais e alunos entre outros, informarem de noticias da educação,e entre outros informes, calendário escolar,jogos educativos,material para downloads do ENEM 2012,concursos no Rio Grande do Norte,sala de aula virtual para criança estudos online para vestibular e Enem,Cursos grátis com certificados através de parceiros,e muito mais.
    Ao concluir este anuncio gostaria de contar com a sua publicação e divulgação do mesmo em seu Site/Blog agradeço e obrigado, assim farei o mesmo.
    visitem http://www.escsagradocoracaodemaria.blogspot.com/
    editado por Railton Rocha administrador do blog RRMORALNEWS.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES