16 de janeiro de 2012

RESPONSÁVEIS PELA "I FEIRINHA DE SÃO SEBASTIÃO" FAZEM AVALIAÇÃO POSITIVA DO EVENTO

Lúcio e Miltinho da Senel conversam com o blog.

Em conversa com o blog, os empresários seridoenses Lúcio e Miltinho da Senel fizeram uma avaliação sobre a "I Feirinha de São Sebastião" promovida por eles na manhã do último domingo em frente a Igreja Matriz de São Sebastião em Caraúbas/RN.

Lúcio afirmou que a feirinha deu um resultado acima do esperado e que foi bem proveitosa. "Não esperávamos que o resultado fosse tão bom, o povo de Caraúbas/RN realmente nos surpreendeu e quem ganhou foi a paróquia dessa terra que já amamos de coração" afirmou.

Miltinho afirmou que esse foi só o primeiro ano e que queria apenas ver como seria a aceitação da população, além disso prometeu mais investimentos próximo ano. "Esse ano foi apenas para termos uma base de como era a aceitação popular, próximo ano queremos fazer uma coisa maior pois a aceitação foi acima do esperado" disse.

"Estamos apenas retribuindo toda a hospitalidade e receptividade que o povo de Caraúbas tiveram conosco desde que chegamos aqui. Além disso, somos religiosos e temos que agradecer a Deus e a igreja por tudo que acontece em nossas vidas. Dessa maneira, Caraúbas e São Sebastião podem esperar que nos próximos anos pretendemos ampliar a feirinha", finalizaram os empresários.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES