9 de outubro de 2011

GOVERNO "ROSA": MUITO SE PROMETEU E POUCO SE FEZ EM CARAÚBAS/RN

Democrata ainda deixa muito a desejar em Caraúbas/RN.

Passado pouco mais de um ano em que foi eleita, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) está a frente do governo do estado a mais de dez meses. Tempo esse que supostamente era necessário para que o Estado estivesse organizado e trabalhando regularmente pelo RN e por Caraúbas/RN.

Em Caraúbas/RN, durante os seus comícios a atual governadora fez inúmeras promessas de melhorias. Liberar recursos para a continuação das obras da Prefeitura Municipal e do Palco da Praça de Eventos (ambos estão até agora do mesmo jeito) foram algumas de suas mais constantes afirmações.

Além disso, a governadora "Democrata" também prometeu resolver o problema do abastecimento de água em Caraúbas/RN (a cada dia pior), e de melhorar a segurança pública do município e região (serviço que até o momento está a cada dia mais fragilizado).

Hoje os caraubenses estão com a água chegando a suas residências apenas uma vez por mês, convivendo diariamente com três policiais militares responsáveis pelas ocorrências no município e apenas um Policial Civil está na Delegacia, que falta escrivão e até delegado. O Palco de Eventos e Novo prédio da Prefeitura sem nenhum real de investimento continuam com as obras paralisadas.

Este é o verdadeiro cenário em que se encontra "Terra das Caraubeiras". A exemplo de outros municípios do oeste de onde a governadora recebeu uma grande quantidade de votos, Caraúbas/RN está praticamente sem investimentos estaduais para não dizer "abandonado".


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES