4 de outubro de 2011

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E VEREADOR, ASSIS BATISTA, FESTEJA ANIVERSÁRIO NO DIA DE HOJE (04)

Assis Batista recebe os parabéns pelo seu aniversário.

Durante o dia de hoje (04), o Secretário Municipal de Educação e vereador licenciado Francisco de Assis Batista (PSB), estará recebendo as felicitações pela comemoração de seu aniversário.

Assis é um político bastante conhecido da população caraubense. Ele ingressou na política 1992 onde disputou uma vaga no legislativo caraubense pelo PMDB e obteve êxito em seu projeto. Após esse primeiro momento voltou a exercer um cargo eletivo apenas em 2004 pelo PSB, quando compôs chapa com o ex-prefeito Eugênio Alves (PR), em 2008 concorreu novamente a uma cadeira na Câmara de vereadores, sendo eleito mais uma vez e posteriormente sendo conduzido a presidência da Câmara.

Hoje licenciado de sua vaga na câmara, o parlamentar exerce a função de Secretário de educação pela segunda vez, a primeira foi no governo do ex-prefeito Júnior Gurgel. Passando por todos esses cargos eletivos e públicos, Assis adquiriu admiradores do seu trabalho e acima de tudo amigos. Com isso, ele recebe durante o dia de hoje dos familiares, amigos, admiradores, eleitores e apoiadores, felicitações pelo seu aniversário.


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES