14 de abril de 2011

JOEL CANELA RECEBE OS CUMPRIMENTOS NESTA QUINTA-FEIRA

Ex-vereador felipense é o aniversariante do dia.

Quem merece todos os cumprimentos nesta quinta-feira é o amigo Joel Canela. Bastante conhecido no município de Felipe Guerra/RN e região, ele é uma figura digna de toda a nossa reverência.

O Político

Vereador durante 04 mandatos, atualmente, Joel é presidente do partido DEM, no município de Felipe Guerra/RN. Mesmo não exercendo cargo político, ele desenvolve ações importantes e busca colaborar com a população felipense da melhor forma possível.

O radialista

Após ficar afastado por um longo período, o Bacharel em Direito voltou a fazer uma das coisas que mais gosta, usar os microfones e interagir com a sociedade através do programa "Comunidade em Debate", que é veículado pela FM Liberdade 104,9, da comunidade de Santana. O mesmo é apresentado aos sábados, das 12h00min às 13h00min e conta com uma grande audiência em toda a região.

O cidadão

Dentre as suas funções, Joel Canela também é diretor da Rádio Comunitária FM Liberdade e é especialista em Direito Eleitoral e Processual. Como cidadão, o observamos como uma pessoa batalhadora e que sempre busca colaborar. Não por acaso, o consideramos um dos maiores colaboradores (juntamente com Edivaldo Barboza), em divulgar e propagar o trabalho que desenvolvemos neste blog.

Parabéns! Muitas felicidades!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES