11 de abril de 2011

FERREIRA JÚNIOR AFIRMA QUE NÃO SERÁ CANDIDATO EM 2012

Ferreira Júnior (PMDB), afirma que o candidato do grupo em 2012 será Ademar Ferreira (PSB).


Na tarde de hoje (11), o empresário e líder político do município de Caraúbas/RN, Ferreira Júnior (PMDB), entrou em contato com o blog no intuito de realizar alguns esclarecimentos sobres boatos que estão sendo comentados pelo município.

Primeiramente o empresário desmentiu as notícias que já davam como certa a sua candidatura na eleição 2012, pela base situacionista. Segundo ele o natural candidato é o seu tio e atual prefeito Ademar Ferreira (PSB).

"Quero esclarecer que em momento algum eu disse em nenhum veículo de informação ou pessoas que serei candidato. O candidato do grupo será Ademar, não há motivos para não ser. Ele está fazendo um bom trabalho e é um homem do povo", disse.

Sobre as declarações do ex-prefeito Luciano Augusto da Cruz (PMDB), Ferreira disse que espera contar com o apoio dele para a reeleição do atual prefeito. Além disso ele espera contar com um grupo mais forte em 2012.

"Luciano é um grande amigo meu, que eu tenho uma grande admiração e respeito por ele. Ele nos ajudou muito na campanha de 2008, e espero contar com a sua ajuda também em 2012", finalizou Ferreira.



Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES