27 de abril de 2011

EXCLUSIVO: JOVANILDO FERNANDES PODERÁ DISPUTAR UMA VAGA NO LEGISLATIVO CARAUBENSE

Reunião familiar discute a possibilidade da candidatura de Jovanildo Fernandes em 2012.

Na manhã de ontem (26) tivemos a oportunidade de conversar com o ex-vereador e hoje coordenador do Núcleo Avançado Educação Superior de Caraúbas/RN (NAESC), Jovanildo Fernandes.

Na ocasião, Jovanildo nos comunicou que na última sexta-feira esteve reunido com parte de sua família na residência de seu irmão Raimundo de Leto, que fica localizado no sítio Km 101. Durante a reunião familiar foi discutido a possibilidade do ex-parlamentar disputar uma vaga na Câmara de vereadores em 2012.

Jovanildo Fernandes quando vereador ficou marcado como o parlamentar que lutou para que o NAESC fosse implantado em nosso município. Ele nos disse que ainda é uma possibilidade pois ainda irá reunir toda a família e alguns amigos para confirmar ou não sua candidatura.

Se for candidato o coordenador do NAESC terá o apoio de imediato de seu irmão Raimundo de Leto, uma das lideranças de sua região, do empresário Ezieliton Fernandes e do ex-vereador José Fernandes de Amorim (Zé Preto). A candidatura será pela base do prefeito Ademar Ferreira (PSB).


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES