12 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO: MAÇONARIA ENCAMINHARÁ DOCUMENTO A RESPEITO DO PROJETO DE LEI DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO AO PREFEITO E VEREADORES

Maçons caraubenses pedem que novo código tributário seja mais discutido.

Em uma reunião que ocorreu na Loja Dr. Antônio Gentil Fernandes, vários maçons do município de Caraúbas/RN discutiram uma questão que está sendo debatida por toda sociedade caraubense, que é a reforma do código tributário.

Na ocasião, os maçons decidiram enviar um documento aos poderes executivo e legislativo de nosso município, sugerindo a retirada do projeto da pauta da próxima sessão ordinária da câmara de vereadores. A retirada do projeto de lei servirá para realizar algumas melhorias no projeto de reforma do código tributário, que para muitos, em alguns pontos, é fora da realidade do município.

Segundo membros da loja, o objetivo do documento não é para que o projeto de lei da reforma tributária não seja colocado em apreciação, pelo contrário todos concordam que haja sim essa renovação tributária. O que a instituição solicita é que a proposta seja mais debatida com base na realidade da população do município.

Além disso, será sugerido que após as modificações feitas no projeto, o poder executivo realize uma audiência pública para que seja esclarecido todos os pontos que deverão entrar em vigor.


Por LEYSSON CARLOS

Um comentário:

  1. Só espero que a parte do

    "a proposta seja mais debatida com base na realidade da população do município."

    leve em conta toda a população do município e que não me venham com meros acordos politicos!!!

    E contínuo querendo saber, o que diabos a atual Adm. tem contra o nosso município?!

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES