18 de dezembro de 2010

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (DIA 16/12)



Na tarde da última quinta (09) foi realizada na sede do Poder Legislativo caraubense a 17ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo. Na ocasião, a reunião teve uma quantidade de sete matérias.

O primeiro assunto a ser votado foi o projeto de lei 007 do executivo municipal que cria o programa "Adote uma arvore", que tem como objetivo a educação ambiental, estimulando-os, a plantar e zelar espécies de árvores e desta forma preservar o meio ambiente.

O vereador e presidente da casa Assis Batista (PSB), apresentou dois projetos de Lei que denomina logradouro público. O 011/2010 denomina de Rua Francisco Canindé Jacome um conglomerado de casa no bairro aeroporto anteriormente denominada rua projetada Nº02, e o 013/2010 que também denominou o nome de Álvaro Praxedes uma rua no bairro aeroporto.

Novinho Praxedes (PMDB) apresentou o projeto de lei 012/2010 que denomina de José Tertuliano da Silva uma rua no bairro Sebastião Maltez.

O edil Ivanildo Fernandes (PT) também colocou para a apreciação um projeto de lei. Na ocasião o projeto 014/2010 que denominou de Professora Maria Lucimar uma rua no bairro aeroporto.

Os parlamentares Ivanildo Fernandes (PT), Hamilton Bezerra (PR), Paulo de Paiva Brasil (PR) e Silas Sales (DEM) entraram com o requerimento 077/2010 que solicitou que fosse realizada uma audiência pública para discutir e explicar a reforma do novo código tributário que será votado na próxima quinta (23).


Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES