17 de novembro de 2010

ALUNOS E PAIS BENEFICIADOS PELO PROERD, PARTICIPARAM DE SOLENIDADE DE FORMATURA

Quadra Municipal de Esportes recebeu um grande público.

Na manhã desta quarta-feira, aconteceu a solenidade de formatura dos alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), que mais uma vez foi executado de forma brilhante aqui no município de Caraúbas/RN.

Cerca de 280 jovens foram beneficiados pelo PROERD em 2010.

Uma estrutura foi montada na Quadra Municipal de Esportes José Ricardo para acomodar a todos que se fizeram presentes. Este ano, o Programa beneficiou cerca de 280 crianças e jovens caraubenses, oriundos de várias escolas e estudantes do 5º e 6º Anos do Ensino Fundamental. Outra novidade, foi a formatura de uma turma de pais do Curso PROERD Para Pais, que também foi ministrado pelo Coordenador Hudson Neimar.

O Coordenador Hudson Neimar ao lado da turma de pais.

Durante a solenidade, foram desenvolvidas várias atividades. Os que estiveram na Quadra de Esportes, certamente observaram o grau de preparação daqueles profissionais, que mesmo atuando na segurança da população, mostraram o "lado" educador.

Jovens se divertiram com dinâmicas realizadas pela equipe do PROERD.

Algumas autoridades fizeram parte da Mesa e, todos aqueles que fizeram uso da palavra, destacaram a importância do PROERD como elemento fundamental para livrar a nossa juventude daquilo que não tem valia. Integraram a Mesa, além do gestor do município, Ademar Ferreira, alguns vereadores, representantes da polícia, das Secretarias Municipais, Conselho Tutelar, e até mesmo de outros municípios, como é o caso de Cácio Santos e Jozenildo Morais, Secretário de Educação e vereador do município de Janduís, respectivamente.

Autoridades prestigiaram a solenidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES