6 de outubro de 2010

RÁPIDAS...

Não merecia!

Sinceramente, sei que não fez falta alguma, mas a deputada federal Fátima Bezerra (PT) bem que merecia receber mais votos no município de Caraúbas/RN. Com inúmeros serviços prestados à população (inclusive mais do que certos políticos locais), a parlamentar deveria ser mais reconhecida. É preciso rever muita coisa!


Esmagadora

Sem dúvidas, é assim que podemos classificar a vitória da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) no último dia 03 de outubro. Dos 167 municípios, ela venceu em 120, alguns com uma maioria esmagadora de votos. Após sete anos de "Vilmismo", o povo potiguar mostrou sinais claros de que queria mudanças.


"Doido" por um Ministério

Após tentar, insistir e "morrer de teimar", Ciro Gomes (PSB) não conseguiu ser candidato à Presidência da República. Chateado, afirmou que não participaria de campanha de ninguém. Agora, com o 2 º Turno encaminhado e com reais chances da candidata Dilma Rousseff (PT), ele passa a ser mais um colaborador. Ora, ele está "doido" para ganhar um Ministério.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Bom dia aos que fazem este blog. Quanto ao trecho 'Após sete anos de "Vilmismo", o povo potiguar mostrou sinais claros de que queria mudanças'. Tenho Algumas observações:
    Se nosso povo tivesse uma consciência politica, ou estivesse em grau de desenvolvimento politico, está afirmação poderia constatar o retrato do povo potiguar, porém, sabemos que o voto de cabresto ainda é peculiar do povo brasileiro, o resultado das urnas não corresponde ao sentimento do povo, haja vista, os interesses pessoais estarem acima do social, e esses interesses não são os da massa, mas sim, dos que manipulam a massa, pra não dizer que controlam a massa.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES