6 de outubro de 2010

BLOG QUEBROU RECORDE DE ACESSOS NO MÊS DE SETEMBRO


No mês de setembro, o blog chegou ao seu recorde de acessos, fato que nos dá muitos motivos para comemorar. O recorde anterior ocorreu em agosto, quando chegamos aos impressionantes 56.200 acessos.

No mês passado, começamos com 576.900 visitas em nossa página, e terminamos com 639.500, totalizando 62.600 acessos/mês e mais de 2000 visitas diárias em média.

O nosso maior interesse é mostrar Caraúbas/RN e região, com suas potencialidades e também com os seus problemas. Em nome da equipe, agradecemos a todos pela confiança e pela colaboração daqueles que acreditam na nossa proposta trabalho.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. O nosso maior orgulho é saber que temos um veículo de comunicação com tamanha grandeza que vem se destacando entre os mais visitados blog da região. Caraubas se destaca entre os que compõem os maiores canais de informações do Estado. Trata-se da Rádio Centenário e demais radios da cidade, e hoje esse grandioso blog (Caraubashotnews). Portanto, estamos todos de parabéns por ser caraubenses e vocês por formarem essa grande equipe de POSSUIDORES DA INFORMAÇÃO que visa mostrar não só um lado das informções, mas a informação por completa. "Isso é coisa de Caraubas". Aldimar Oliveira Professor, Pedagogo e Sindicalista.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES