3 de setembro de 2010

SEMINÁRIO INTERMUNICIPAL DE CULTURA ESTÁ SENDO REALIZADO EM CARAÚBAS/RN

Trabalhos estão sendo realizados na Casa de Cultura Popular.

Desde a última quarta-feira (1º), Caraúbas/RN realiza o I Seminário Intermunicipal de Cultura. O evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, em parceria com a Fundação José Augusto, e acontece na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão".

Conversando com o Macilei Maciel, que está coordenando os trabalhos, ele destacou a importância de um evento desta envergadura, sobretudo para o fortalecimento da cultura nos municípios da região. "Um seminário como este é de grande importância para o fortalecimento da cultura de qualquer município. A participação está sendo muito positiva, superando as expectativas. Abrimos vagas para 50 pessoas, mas em virtude da procura, esse número atingiu as 60. Isso nos deixa muito felizes", afirmou.

Coordenador Macilei Maciel destacou importância do Seminário.

Logo mais a partir das 19h00min, acontecerá um momento de integração que terá uma série de apresentações culturais e o lançamento do livro "Folclore e Cultura Popular nas Práticas Pedagógicas", do escritor Severino Vicente. Além disso, também serão empossados os novos integrantes do Conselho Municipal de Cultura.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES