2 de setembro de 2010

CENTENAS DE PESSOAS PRESTIGIARAM A CELEBRAÇÃO DE 152 ANOS DA PARÓQUIA DE CARAÚBAS/RN

Centenas de fiéis prestigiaram a celebração.

Na noite de ontem (01), foi realizado uma missa em homenagem aos 152 anos de fundação da paróquia de São Sebastião em Caraúbas/RN. Na ocasião centenas de fiéis prestigiaram a celebração que foi feita pelo padre Gerônimo Dantas.

Várias autoridades dos diversos segmentos de nosso município se fizeram presentes. Dentre eles estavam o prefeito Ademar Ferreira (PSB), vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) e o Presidente da Câmara de Vereadores da cidade Francisco de Assis Batista (PSB).

Autoridades municípais se fizeram presentes.

Antes de começar a celebração a Banda de Música "Maestro Joaquim Amâncio" se apresentou para todos. Posteriormente o Pe. Gerônimo deu início a missa de homenagem. Em sua pregação o Pároco falou um pouco sobre a história de nossa paróquia e de nosso município.

Na hora do ofertório ao invés dos fiéis darem aquela tradicional oferta em dinheiro, deram presentes que faziam parte de uma lista de vários equipamentos que são necessários para estruturar melhor a paróquia e a casa paroquial. depois do ofertório foram realizadas algumas homenagens.

Vários fiéis presentearam a paróquia com equipamentos.

Ao final da missa foi tocado o hino de São Sebastião e a Banda de Música "Maestro Joaquim Amâncio" realizou mais uma apresentação. Após a benção final, todos foram convidados a comer do bolo doado por Amélia Fernandes.

Bolo doado por Amélia Fernandes.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES