23 de setembro de 2010

ESTUDANTES CARAUBENSES PASSAM POR SITUAÇÃO "CHATA"

Ônibus escolar parou na RN-117 por falta de combustível.(Foto:Cedida)

O leitor Marcos Benevides (acadêmico do Curso Ciências Contábeis), solicitou espaço do blog para informar que os estudantes caraubenses que se deslocam diariamente para Mossoró/RN, pela manhã, vivenciaram uma situação bastante chata. Na realidade, faltou combustível no ônibus que fazia o transporte dos alunos, nas proximidades do sítio Igarapé, zona rural do nosso município.

Com muita dificuldade, os passageiros caminharam na RN-117 em busca de ajuda para conseguirem chegar até a comunidade mais próxima e facilitar o retorno à cidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. É DE ESTARRECER.....KKKKK......ONDE ESTÁ O FPM.?????

    ResponderExcluir
  2. Não foi só pela manhã que aconteceu isso não. Os universitários que se deslocam a noite para Mossoró nem chegaram a ir para a faculdade porque o combustível não foi liberado. Foi uma situação lamentável, pois isso é uma falta de respeito com nós universitários que estamos cumprindo com nossa parte no trato feito com a prefeitura de pagar o aluguel de um ônibus, enquanto eles descumpriram totalmente com o compromisso deles. Pois no trato eles arcavam com o combustível dos ônibus e o slário do motorista e a gente com o aluguel. Espero que essa situação seja resolvida logo, pois não pretendo ficar perdendo aula por culpa de pessoas que não tem palavra.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES