21 de setembro de 2010

PROFESSOR FLAVIANO CUMPRE AGENDA E REALIZA "CALÇADA CIDADÃ" EM CARAÚBAS/RN

Flaviano Monteiro (PC do B) apresenta propostas em "Calçada Cidadã".

Ontem (20), o professor Flaviano Monteiro (PC do B) mais uma vez cumpriu agenda na cidade de Caraúbas/RN. Na ocasião, o candidato a deputado estadual visitou algumas residências e a sede do Núcleo da UERN, antes de realizar uma "Calçada Cidadã" na Praça Reinaldo Pimenta.

Na unidade educacional, o professor cumprimentou alunos, ouviu algumas reivindicações e apresentou propostas. "O projeto que defendemos não é pessoal, mas, regional. Temos um propósito de contribuir para o desenvolvimento de nossa região e sabemos que Caraúbas/RN tem um papel importante para que isso aconteça", disse Flaviano aos alunos do 3º EJA da Escola Lourenço Gurgel.

Alunos da Lourenço Gurgel ouviram as propostas do candidato.

Uma comitiva apodiense também acompanhou o postulante. Em contato com o blog, ele ressaltou a sua satisfação em retornar à nossa cidade, destacando que vem recebendo apoios importantes.


Praça Reinaldo Pimenta

Após algumas dificuldades, o professor Flaviano discursou na Praça Reinaldo Pimenta. Dezenas de estudantes secundaristas, universitários e outros populares, acompanharam a mobilização e ouviram as suas propostas para Caraúbas e região.

Elionaldo Benevides é um dos articuladores da campanha de Flaviano em Caraúbas/RN


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES