17 de setembro de 2012

CIDADÃO CARAUBENSE ENVIA NOTA CRITICANDO O DESCASO DO GOVERNO DO ESTADO EM RELAÇÃO À SAÚDE PÚBLICA

Excelentíssimos cidadãos caraubenses

Dirijo-me a todos os através desta carta na qualidade de Paciente do HOSPITAL REGIONAL DR. AGUINALDO PEREIRA DA SILVA e também como cidadão Caraubense, manifestando a minha preocupação com o futuro que se adivinha incerto ao que se diz respeito a Saúde do Hospital Regional de Caraúbas.

Durante o dia de ontem 16/09/2012 as 16h30min, acompanhei um amigo para ser consultado e lá chegando ficamos sabendo que não tinha médicos para o atendimento de plantão fomos orientados e muito bem atendidos pela equipe de recepcionistas que faziam esforços para com suas funções exceto no quesito “atendimento medico pois não tinha plantonista” essa mesma equipe nos encaminhou para a cidade de Campo Grande onde fomos atendido pelo medico Dr Jaci.

A face da saúde este se mostrando critica também em nossa pequena cidade medidas urgentes terão que serem tomadas para que não seja uma constante, mesmo quando a autarquia recorrentemente assuma as responsabilidades que tinha no âmbito das competências que lhe foram atribuídas.

Se no início do meu discurso hesitei em falar nome não terei duvida de dizer que a culpa é da senhora excelentíssima governadora ROSALBA CIARLINI, assenta inquestionavelmente na visão que o povo do RIO GRANDE DO NORTE ESTÁ VENDO!

A minha interpretação pessoal foi que certamente QUE QUEM PROMETEU que seria as melhores condições para RN NÃO CONSEGUIU CUMPRIR.

Não é meu propósito beliscar a idoneidade profissional da equipe do HOSPITAL REGIONAL DE CARAUBAS, mas, para mim, CRITICAR A FALTA DE RESPEITO PARA COM O CIDADÃO CARAUBENSE QUE O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ TENDO é fundamental. Tenho a clara noção que esta é uma decisão que tenho direito a apresentar a minha indignação

CARAÚBAS, 17 de SETEMBRO de 2012

Melhores Cumprimentos,

Gilson de Souza


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES