29 de dezembro de 2011

POPULAR ENVIA NOTA COBRANDO MAIS EMPENHO EM RELAÇÃO ÀS OBRAS INACABADAS EM RUA DA CIDADE

O jovem Renato Araújo, que é acadêmico do Curso de Comunicação Social da UERN, solicitou espaço do blog na tentativa de chamar a atenção das autoridades acerca dos transtornos causados por obras inacabadas na Rua nero Nazareno Fernandes. Veja o relato enviado por esse cidadão caraubense:

Assistindo o quanto é desrespeitoso à cena que vejo todos os dias quando saio à porta de casa, não poderia deixar passar uma observação tão importante como essa. Onde muito se fala em cuidar de toda a Caraúbas, vemos exatamente o oposto, o descaso com um bem público que já poderia está servindo a população.

A praça/academia que fica localizada na Rua Nero Nazareno Fernandes no Alto da Liberdade, está a quase 2 anos sem previsão alguma de ser concluída, mais o incrível e notável detalhe é que o referido espaço não dispõe de uma estrutura que mereça tanto tempo para ser concluída, muito pelo contáario, o que vemos é um espaço que já poderia ter sido entregue a população bem antes, evitando assim, até mesmo a depredação do que já havia sido construído.

Fotos: Cedidas
Praça da Rua Nero Nazareno Fernandes.

Obras ainda não foram concluídas.

É notável também, a amorosidade do encarregado da obra em dispor de apenas dois funcionários que aparecem em raros momentos e trabalham a mercê da boa vontade do responsável da obra, em disponibilizar o material para concluir um simples espaço abandonado em uma rua de grande movimento, além dos riscos de acidentes por causa dos restos de material abandonados no entorno da praça.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES