22 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO SINAL FECHADO: POR QUE NÃO UMA CPI?


São vários indícios e evidências de intensa participação de políticos de diversos partidos nas fraudes que foram denunciadas pela Operação Sinal Fechado. No fim de semana, restou claro que o PSDB do Rio Grande do Norte repassou R$ 100 mil para as contas de George Olímpio nas vésperas da eleição de 2010. Esse dinheiro deve ter fluido, em parte, para as mãos de João Faustino, que manipulou R$ 51 mil em dinheiro vivo naquela mesma semana.

Há indícios do envolvimento direto, portanto, de políticos e mandatários, do PSB, do DEM, do PSDB. O que está faltando para que o assunto seja tratado no plenário da Assembleia Legislativa? Ou para que essa mesa Assembleia possa se dispor a realizar as investigações sobre os desdobramentos políticos de tudo o que já foi apurado e tornado público pelo Ministério Público na Operação Sinal Fechado?

Se recuarmos três meses e lembrarmos ainda da Operação Pecado Capital e das referências a pelo menos três deputados estaduais - de três partidos diferentes (PV, PSDB e PHS)? Não vale uma CPI?

Publicado por Daniel Dantas, no blog De Olho no Discurso


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES