18 de setembro de 2011

O COMENTÁRIO DA SEMANA

"Não entendo porque vocês (indignados) reclamam dos políticos da nossa cidade, tratando-os como mercenários, pilantras e salteadores do povo. Lembrem-se, vocês os puseram lá! Se eles são corruptos, assim vocês os fizeram. Se vocês (eleitores) tivessem exercido seu voto com responsabilidade, talvez nosso cenário político fosse outro, mas do jeito que transcorreram as coisas, não tem como existir bons políticos em nossa cidade! Digo isso porque vejo análises exageradas por parte de pessoas que, no mínimo, por sua exagerada formação de opinião, denigrem nomes de senhores de bem. Nosso cenário político já teve piores fases. Vejam bem e reflitam. Em outras épocas não comentaríamos assuntos que abordamos aqui. Por que? pelo império do 'medo', da 'boca fechada'. Hoje expomos nossas opiniões aqui, sem medo. Então é isso... opinar, criticar, sim, mas com responsabilidade. Temos aí pela frente uma nova geração de políticos, espero que não só eles, mas principalmente nós eleitores saibamos valorizar no futuro o nosso poder de voto"

(Comentário postado pelo técnico caraubense Carneiro, destacando a importância do voto e do direito de reivindicar melhorias)


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. ESSE É O MAL DO BRASILEIRO, Infelizmente....Nosso comentarista está com toda a RAZÃO...Nós não devemos nos dirigir a uma Seção Eleitoral, sem antes, fazermos uma análise prévia de quem iremos, sufragar o nosso voto. O BRASILEIRO, POTIGUAR, CARAUBENSE, tem que deixar de votar pela Emoção, Troca de Favores,Benefícios Pessoais etc.. etc.. etc..Para que possamos depois, ter o direito de cobrar algo, sem o sentimento de culpa e PEITO ERGUIDO.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES