7 de junho de 2011

RÁPIDAS...

Volta às aulas

Um número bem longe do ideal. É assim que podemos classificar o número de alunos que voltaram às aulas no dia de ontem (5) em duas das escolas caraubenses que haviam aderido ao movimento grevista. A expectativa é de que a partir de hoje, mais estudantes retornem à rotina.


Conselho

A população caraubense torce para que o recém empossado Conselho Municipal de Meio Ambiente trabalhe em prol de Caraúbas/RN. Sem dúvida alguma, é grande a confiança de que esse organismo enfim possa iniciar suas atividades pois está bem representado, sobretudo nas pessoas da Secretária Sheyla Gurgel e da professora Marliene Fernandes.


Esclarecimento

Em contato com o companheiro Leysson Carlos, a Coordenadora do Lar dos Idosos "Amantes das Caraubeiras" negou que também está assumindo o comando do PETI. Segundo ela, esse trabalho será realizado por um grupo de profissionais ligados à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social. A gestão portanto será descentralizada, não tendo portanto a figura de um único coordenador.


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. Quero aqui de público, pedir minhas desculpas a tão brilhante e competente (no meu entender) Francisca, por ser uma pessoa de mente aberta e compromissada, pelo o episódio e transtorno que passei por respeito a sua pessoa, quando em uma ligação telefonica, quiz eu, desejar-lhe parabéns pelo o fato de ser ela a escolhida para dá continuidade ao bom serviço do Peti. Pois a mesma não entendeu minha mensagem e considerou como se fosse um tipo de chantagem. Só quero dizer a ela e a todos que o nome dela e o da amiga Fábia, só vieram para que o Peti tivesse em boas mãos e que as mesmas, com o apoio de toda a Assistência, possam juntos realizarem um bom trabalho. A você amiga, peço-lhe mais uma vez, minhas sinceras desculpas, mas que fiquei feliz, fiquei; isso ninguém jamais irá fazer com que eu mude essa concepção.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES