5 de junho de 2011

O COMENTÁRIO DA SEMANA

"Meu Deus, tem hora que eu penso que é brincadeira. Aquilo são os requerimentos dos vereadores de Caraúbas, que é isso? Mas vendo os comentários desses tapados que ficam brigando no mural é o tipo de político para o mesmo tipo de eleitor. Acorda! Enquanto vocês ficam nessa frescura de 'prá na muleira', os caras sugam o que podem se beneficiando do que o cidadão tem direito. Essa coisa de ver quem vai disputar a eleição, quem não vai. Ainda faltam dois anos de mandato do atual governo. Cidades no Brasil crescem em harmonia com desenvolvimento econômico nacional. Caraúbas, não! Do mesmo jeito, as mesmas pessoas no poder, a mesma forma de fazer da política. É mais uma festa. Se vocês não têm respeito por vocês, tenham por seus filhos e tratem de colocar pessoas que possam entender Caraúbas. Não fazer política de camaradagem, onde domina essa 'política de castas' onde o rico prossegue mais rico, e os pobres aprendem a falar 'prá na muleira'. Obrigado!"

(Marcos Sandro, caraubense residente há muito tempo no Distrito Federal)


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Valeu Marcos, veja bem, se nosso POVO,merece esses Energúmenos Venais...Está mais que na hora, de haver uma mudança, na mentalidade política de nosso povo....PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Bom mesmo ter uma visão de quem ta fora! Assim saímos dos Eugenistas quando criticamos ou dos Ferreiristas quando apoiamos. Aliás, tai uma coisa que não entendo, pq o prefeito é Ademar e quem sempre da à última palavra é Ferreira Jr? E se o candidato em 2012 é Juninho Alves, o que diabos Eugênio têm a ver com isso?... É um leva e trás, uma mesquinhez, um jogo de intrigas tão apapagaiado como diria o matuto, que Einstein chamou de “mentes pequenas”. Que não evoluíram, pq não podem, ou pq é melhor não evoluir. Pequenas ao ponto de julgar a capacidade do cidadão pelo voto, que muitas vezes é até comprado ou acordado entre famílias, a chamada política do ou tá comigo, ou tá na rua! Que sim, é difícil superar, temos nossas necessidades e talvez por isso tenhamos tantos filhos se destacando em outras cidades ou em entidades privadas porque optaram por um voto livre. Mas é preciso pensar um pouco mais no futuro, um salário de um cargo de confiança não da à qualidade necessária a educação do seu filho, a assistência a saúde ou segurança, hj, o que salva uma vida não é uma equipe médica, é a ambulância, que pode estar quebrada, impossibilitando um socorro, e os inúmeros analfabetos em sala de aula, a criança que ler, mas não compreende o que leu, etc, etc, e etc... A falta de compromisso esta tão grande que extrapolou os limites da cidade e um caraubense que ta lá longe, nos mandou um aviso, e que aviso! Ta na hora de escolher, uma ambulância funcionando ou um dia das filhas de Jó? Uma escola de qualidade ou a discussão do nome do CAPS? (que na verdade é CAPS e pronto.) Discutir as obras paradas ou que nunca saíram do papel, ou o atraso nas minhas correspondências? (para que será que serve o 0800 dos correios em?)

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES