11 de maio de 2011

EXCLUSIVO: "COM ACORDÃO OU SEM ACORDÃO, SEREI CANDIDATO EM 2012", DISSE IVANILDO FERNANDES

Vereador petista admite possibilidade de disputar o pleito de 2012.

Na manhã desta quarta-feira o blog conversou com exclusividade com o vereador Ivanildo Fernandes (PT). Na oportunidade, ele destacou que o "acordão" entre os dois principais grupos políticos do município de Caraúbas/RN já está praticamente fechado.

O parlamentar petista ainda reiterou o desejo de ser candidato em 2012 e espera compor chapa com figuras importantes no cenário político local. "Temos que formar um grupo forte e por isso já estamos conversando com algumas pessoas. Uma das famílias mais tradicionais do município é a Benevides Carneiro e seria um prazer ter uma aliança com ela, por reconhecer que merece ter mais espaço na política caraubense", disse Ivanildo, que ainda citou nomes importantes como os dos ex-vereadores Celinha Benevides, Pedro de Abrão e até mesmo do sanfoneiro Caçula Benevides.

Concluindo, o vereador fez uma afirmação importante: "Com acordão ou sem acordão, serei candidato em 2012. A população caraubense está atenta às manobras que estão acontecendo e dará o troco na hora certa".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES