19 de março de 2011

MAIS UM ACIDENTE ACONTECEU NO CRUZAMENTO DAS RUAS GETÚLIO VARGAS E FRANCISCO MARTINS DE MIRANDA

Cruzamento entre as ruas Getúlio Vargas e a Francisco Martins de Miranda.

Na manhã deste sábado (19), aconteceu mais um acidente no cruzamento entre as ruas Getúlio Vargas e a Francisco Martins de Miranda, que ficam localizadas no centro de Caraúbas/RN.

Acidente envolveu um veículo chevete e uma moto titan.

Segundo informações, a motorista do carro tipo chevete, vinha na rua Getúlio Vargas e não parou ao passar no cruzamento existente com a rua Francisco Martins de Miranda, chegando assim a colidir com o motoqciclista que vinha conduzindo uma moto titan.

O motociclista foi levado para o hospital e passa bem. Esse já é o terceiro acidente que acontece em nossa cidade desde o último dia 11 desse mês, e é o segundo que registramos no local esse ano. O outro aconteceu no dia 12 de fevereiro.

Motociclista foi levado ao hospital.


Por LEYSSON CARLOS

2 comentários:

  1. ACIDENTES ASSIM SÓ PODEM ACONTECER, AS PESSOAS NÃO TÊM PACIÊNCIA PARA PARAR E OBEDECER AS "LEIS" DE TRÂNSITO EM CARAÚBAS.NÃO PARAM QUANDO TEM QUE PARAR, DOBRAM NA CONTRA-MÃO E ANDAM EM ALTA VELOCIDADE.ESTOU FAZENDO AUTO-ESCOLA E PERCEBO A IMPORTÂNCIA DE TER HABILITAÇÃO E USO DO CAPACETE, POIS CONHECEMOS O QUE É CERTO E ERRADO NO TRÂNSITO.
    Márcia Liana

    ResponderExcluir
  2. com minha vasta experiencia no ramo de motociclismo isso se deve a falta de orientação e atencão, uma vez q nem todos estão acostumados a utilizar o capacete q toma uma a visão lateral assim como a audição tbm é reduzida pelo uso do mesmo :D

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES