13 de março de 2011

CONVENÇÃO DO PSDB FOI REALIZADA NA TARDE DE ONTEM (12), EM CARAÚBAS/RN

Lideranças participaram do encontro.

Na tarde de ontem (12), foi realizada na Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN, a convenção municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), de Caraúbas e de mais outros municípios da região.

Na ocasião além de várias lideranças políticas da região estavam presentes o prefeito Ademar Ferreira (PSB), vice Alcivan Viana, presidente da Câmara de vereadores de Caraúbas/RN, Vinícius Carlos de Oliveira Amorim (PRB) e o deputado federal Rogério Marinho (PSDB).

Dezenas de pessoas prestigiaram o evento.

Após terminado o momento de convenção que mais uma vez deixou o grupo dos Oliveiras no comando da sigla em Caraúbas/RN, o deputado Rogério, explicou que essa é uma forma de dar autonomia ao diretório municipal e não da executiva estadual ficar manipulando o partido através de uma comissão provisória.

Deputado Rogério Marinho (PSDB), falou sobre a importância das convenções para o partido.

"Queremos dar mais autonomia a nossos filiados e principalmente queremos que o diretório municipal tenha vida própria e não que seja manipulado pela executiva estadual como acontece com muitos partidos que apenas formam comissões provisórias. Com isso estamos oficializando 70 diretórios municipais em todo Estado" falou o deputado.



Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES