3 de dezembro de 2008

CONCURSO FEDERAL DISPONIBILIZA 250 VAGAS PARA MOSSORÓ/RN.


Já está disponível o edital do Concurso público do Depen - Ministério da Justiça para Agente Penitenciário Federal 2008/2009. O mesmo disponibiliza cerca de 600 vagas para o nível médio. A remuneração chega a R$ 3.254,04 no Departamento Penitenciário Nacional (Depen).

Estão disponíveis os cargos de Agente Penitenciário Federal (Nível Médio). Os aprovados poderão trabalhar em penitenciárias federais de Mossoró-RN, Porto Velho-RO, Catanduras-PR e Campo Grande-MS. Na realidade, para a cidade potiguar serão disponibilizadas 250 vagas.

As inscrições já podem ser feitas, uma vez que tiveram início no último dia 1º de dezembro e serão encerradas em 15 de janeiro de 2009. Obtenha maiores informações e inscreva-se no site www.funrio.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00, contudo, cabe ressaltar que a inscrição também poderá ser feita em locais indicados no edital. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 15 de fevereiro de 2009. No caso do Rio Grande do Norte, a aplicação das mesmas restringe-se a capital, Natal e a cidade de Mossoró.

O concurso anterior para agente penitenciário federal foi organizado no ano de 2005 pelo Cespe. Contando com mais de 50.000 candidatos inscritos para apenas 368 vagas, a concorrência em todo o Brasil atingiu a marca de 136 inscritos por vaga.

Por Maykon Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES