NOTA DE ESCLARECIMENTO
Vimos através do presente prestar
esclarecimentos acerca da falta de acesso por parte de nosso provedor nas
últimas 24 horas. Foram momentos difíceis, pois pretendemos oferecer o melhor a
nossa clientela. Sabemos que a Internet no mundo atual é imprescindível para a
humanidade. O que aconteceu foi o seguinte: A empresa que fornece o nosso link
se chama CINTE NET, a mesma recentemente adquiriu link de uma empresa de Minas
Gerais para repassar a todos os provedores clientes da mesma; porém a empresa
mineira não estava cumprindo com o que prometeu, ou seja, o link estava
causando problemas diariamente. O que aconteceu, nas últimas 24 horas o link
voltou a cair e a Cinte Net não suportando tanto descompromisso cancelou o contrato
com a empresa mineira e já adquiriu um novo link junto a uma nova empresa
denominada Intelig. Devido a mudança de fornecedora de link, configuração de
roteador, troca de cabos de fibra ótica e outros serviços a demora foi de
aproximada 28hs.
Assim sendo, venho aqui de
público pedir as nossas desculpas a todos os clientes da ZION, mesmo sendo
sócio-proprietário da empresa Zion sei que é muito chato a pessoa ir acessar o
seu computador e a internet está fora do ar. Como já disse foram momentos
difíceis, não dormir quase nada durante essa problemática, mas graças ao nosso
Bom DEUS tudo foi resolvido e com a graça do nosso pai celestial, problemas
dessa natureza não voltarão a acontecer.
Obrigado e obrigada
pela compreensão de todos.
JUNINHO DE DUQUINHA
Sócio-Proprietário
Por MAYKON OLIVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário