6 de agosto de 2011

CONHEÇA A "TERRA DAS CARAUBEIRAS"

Algumas imagens do Desfile Cívico de Caraúbas/RN - 2010

As escolas e entidades caraubenses já se preparam para o Desfile Cívico de 07 de Setembro, que neste ano abordará as relações entre a sociedade e o meio ambiente.

Relembrando a grande mobilização do ano passado, o blog traz algumas imagens do desfile do ano passado.

Grupo de Escoteiros Exp. Pedro Maia Filho.

Alunos da Escola Manassés Braga Vieira (Santo Antônio).

Bandeiras dos Estados, mostradas por alunos da Escola Leônia Gurgel.

Alunos da Escola Francisco de Souza Júnior (Miranda), mostrando a cultura indígena.

A Escola Jonas Gurgel mostrou as regiões brasileiras.

O Galileu Colégio e Curso desfilou pela primeira vez.

A Escola Sebastião Gurgel mostrou aspectos da cultura brasileira.

Aluna da Escola Antônio Carlos exibindo painel sobre a Região Nordeste.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

EQUIPE CARAUBENSE VOLTA A CAMPO NESTE DOMINGO


A Sociedade Esportiva Caraubense (SEC) volta a campo neste domingo (7) pela Taça Cidade de Mossoró. A equipe já está garantida na próxima fase e luta para melhorar sua colocação entre os classificados do Grupo A.

O time que representa Caraúbas/RN enfrentará o lanterna Brasiliense, na busca pela segunda vitória na competição. Na última semana, os jogadores intensificaram os treinamentos.

Lembrando que os blogs Caraúbas HotNews e Icém Caraúbas transmitem a partida em tempo real, a partir das 16h00min.


Por MAYKON OLIVEIRA


PRIMEIRA MÃO: DEFINIDAS AS ATRAÇÕES DO TRADICIONAL FORRÓ DO SERTÃO


Já está confirmada para o dia 05 de novembro a realização do 10º Tradicional Forró do Sertão. O evento, que vem crescendo nos últimos anos, acontece no sítio KM 101, na zona rural de Caraúbas/RN.

Além das atrações Briola e Cavalo de Aço, Carlinhos e Banda de Natal, uma outra ainda está sendo acertada. Durante todo o dia ocorrerá uma vasta programação, com a realização de um torneio de futebol, feijoada (com a animação do Forró Novo Stilo) e bingo.

A organização é do amigo Raimundo de Leto e família.


Por MAYKON OLIVEIRA

POPULARES DE COMUNIDADES RURAIS CONTINUAM SOFRENDO COM ESTRADAS ESBURACADAS

Situação piorou com as chuvas do mês de julho.

Em contato com o blog na manhã de ontem (05), alguns populares residentes em comunidades rurais do nosso município fizeram mais reclamações sobre a atual situação das estradas.

A recuperação dessas vias foi iniciada, mas não contemplou a maioria das localidades e os que precisam chegar até a cidade, sofrem com a grande quantidade de buracos existentes. Além disso, as chuva do mês de julho pioraram a situação.

Não é a primeira vez que o blog destaca essa problemática.

Dado o recado!


Por MAYKON OLIVEIRA

I IGREJA BATISTA DE CARAÚBAS/RN REALIZA DISK PIZZA HOJE (06)

Igreja Batista quer arrecadar verba para a Campanha das Missões Mundiais.

Com o objetivo de arrecadar verba para a Campanha das Missões Mundiais a I Igreja Batista de Caraúbas/RN irá realizar na noite de hoje (06), um Disk-Pizza.

As Pizzas serão produzidas na panificadora Pão Fofo e serão entregue nas residências das pessoas. As entregas terão início as 18h00min e custarão o preço de R$ 10,00, com os sabores de Calabresa, Mussarela, Presunto e Frango.

Para receber a sua em casa é só entrar em contato através dos telefones: 9962-4994 / 8823 - 6177 / 9658 - 3003 / 3337- 3415.


Por LEYSSON CARLOS

ENTIDADES E POPULAÇÃO SE MOBILIZAM A FAVOR DO PROJETO DE IRRIGAÇÃO DA CHAPADA DO APODI

Mesmo já constando no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o projeto de irrigação da Chapada do Apodi é motivo de algumas divergências. A principal delas diz respeito ao receio de que apenas o agronegócio será valorizado.

Representantes de vários segmentos da sociedade e a população apodiense saíram às ruas para questionar, não a ideia, mas o "modelo" de execução que privilegia os empresários do setor agrícola, em detrimento da agricultura familiar.

O que a população quer é a plena execução do projeto, beneficiando quem realmente merece e necessita.


Por MAYKON OLIVEIRA

LOCALIDADE CARAUBENSE SERÁ TEMA DE DOCUMENTÁRIO PRODUZIDO PELO BID

Assentamento 8 de Março tem projeto de destaque.

Nos próximos dias, uma equipe do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) estará no município de Caraúbas/RN para gravar um documentário em uma localidade que se tornou referência graças a um projeto de convivência com o semi árido.

Um grupo de mulheres do Assentamento 8 de Março, distante cerca de 15 km da cidade, se destaca graças ao cultivo orgânico de frutas e hortaliças. Elas utilizam um sistema de irrigação e são responsáveis pelo gerenciamento de todas as etapas do processo de produção.

Outros exemplos

Não é a primeira vez que será feito registro de imagens em comunidades que desenvolvem projetos ligados à sustentabilidade. As localidades de Sombras Grandes e Milagres, assim como o Assentamento Santa Agostinha, já receberam a visita de equipes de TV graças as boas ações que são desenvolvidas em prol do meio ambiente e da coletividade.


Por MAYKON OLIVEIRA

EDUCADORES DA REDE PÚBLICA PODEM SE INSCREVER EM CURSOS DE LICENCIATURA


Os professores da Rede Municipal de Ensino que ainda não possuem graduação, ainda podem efetuar a pré-inscrição para cursos de licenciatura do Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica (Parfor Presencial).

O prazo se estende até o dia 10 de setembro e a medida beneficiará muitos que, mesmo sem a formação, atuam na educação. Eles podem pleitear vaga através da Plataforma Freire.

Acesse aqui a Plataforma Freire


Por MAYKON OLIVEIRA

VIGÁRIO DA PARÓQUIA DE CARAÚBAS/RN PEDE HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE PÚBLICA

Durante a Celebração Eucarística de abertura da Festa de Nossa Senhora da Saúde, Padroeira do distrito de São Geraldo, o Padre Francisco das Chagas, Vigário da Paróquia de São Sebastião em Caraúbas/RN, pautou parte de suas palavras abordando uma questão importante para todos nós: a humanização da saúde pública.

Acompanhe o texto elaborado pelo jornalista Chico Costa, acerca do assunto:


Por MAYKON OLIVEIRA

VEREADOR PAULO BRASIL DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA DO PR EM CARAÚBAS/RN

Vereador Paulo Brasil defende candidatura do PR.

Na última quinta (04), o vereador e presidente do Partido da República em Caraúbas/RN, Paulo Brasil, conversou com o blog sobre as pretensões da sigla para o pleito de 2012.

Na ocasião, o parlamentar defendeu que a sigla tenha uma candidatura sólida para disputar o palácio Jonas Gurgel no próximo pleito, descartando a hipótese de um provável acordão.

"Defendo que o PR se fortaleça e que tenha um candidato a prefeito pé no chão, que tenha proposta para Caraúbas/RN, que realmente queira uma nova Caraúbas/RN para todos nós", disse Paulo.


Por LEYSSON CARLOS

MODALIDADE ESPORTIVA VOLTARÁ A SER DISPUTADA NOS JOGOS ESCOLARES

Futebol mini-campo voltará a ser disputado em competições estudantis.

Ficou acertado na reunião da última quinta-feira (4), entre os professores, gestores e equipe da Subsecretaria do Desporto e Turismo, o retorno da modalidade Futebol de mini-campo, em competições estudantis no município de Caraúbas/RN.

No caso dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP), é a primeira vez que atletas com idade superior a 18 anos poderão participar. Com isso, é importante que as escolas e outras unidades (como a UERN, UFERSA e Galileu Cursinho) comecem a organizar as suas equipes.


Por MAYKON OLIVEIRA

FESTA DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE - PROGRAMAÇÃO DO DIA 06/08/11

Programação Religiosa


Programação Social

A Banda Feras do Forró se apresentará na noite de hoje no Distrito de São Geraldo.


Por MAYKON OLIVEIRA

COMISSÃO PRÓ-EMANCIPAÇÃO DISCUTE PROPOSTA COM MORADORES DO APANHA-PEIXE


Segundo informações, será realizado a partir das 15h00min deste sábado, mais um encontro organizado pela Comissão que defende a emancipação política do distrito de São Geraldo.

A reunião acontecerá na comunidade de Apanha-Peixe e servirá para esclarecer a população local acerca da proposta de criação de um novo município com a delimitação de um território na região da várzea e partes circunvizinhas.


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

Não falta mais nada...

Um desentendimento entre dois colegas de parlamento causou revolta e apreensão na população de Franco da Rocha/SP. O vereador Rodrigo da Cruz França (PV), foi morto ao ser atingido por uma arma de fogo. O tiro foi dado pelo seu companheiro de parlamento, Leozildo Aristaque Barros (PT). A tragédia aconteceu na tarde de ontem (5).


Presenças I

Tivemos a oportunidade de acompanhar bem de perto a abertura da Festa de Nossa Senhora da Saúde. Dentre os presentes destacamos os parlamentares Vinícius Amorim, Paulo Brasil, Josean Amorim, além do suplente Silas Sales. Também estiveram presentes o vice-prefeito Alcivan Viana e o Secretário Municipal de Educação, Assis Batista.


Presenças II

Vale ressaltar a presença marcante da imprensa, que vem tendo um papel importante na divulgação dos principais eventos religiosos do município. Ontem no São Geraldo, além do blog, estiveram presentes os colunistas Wandílson Ramalho e Tica Soares (Jornal De Fato e Gazeta do Oeste), o assessor Chico Costa, o comunicador Lopes Vieira, os blogueiros Gidel de Morais (Icém Caraúbas), Ricardo Adriano (Sociedade Ativa), Flávio Wagner (Língua de Vaca em Foco), Fabiano Maia (Mariana.com), João Marcolino (Blog do João Marcolino), entre outros.


Por MAYKON OLIVEIRA

CONFIRA MAIS IMAGENS DO PRIMEIRO DIA DE FESTEJOS NO DISTRITO DE SÃO GERALDO

O blog acompanhou todos os momentos da abertura da edição 2011 da Festa de Nossa Senhora da Saúde, que é a Padroeira do Distrito de São Geraldo.

Confira mais algumas imagens do primeiro dia de festejos.

Capela de Nossa Senhora da Saúde.

Grupo de Jovens Unidos Servindo a Cristo (GRUJUSC)

O amigo Júlio César e o Seminarista caraubense Fred Gurgel.

Fieis compareceram ao primeiro dia da Programação.

Apresentação da Banda Stilo Musical.


Por MAYKON OLIVEIRA

5 de agosto de 2011

CENTENAS DE FIEIS PRESTIGIAM A ABERTURA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE


Devotos de Nossa Senhora da Saúde lotam a Capela do São Geraldo.

Começou na noite desta sexta-feira (5) um dos maiores e mais importantes eventos do calendário religioso do município de Caraúbas/RN. Trata-se da Festa de Nossa Senhora da Saúde, Padroeira do distrito de São Geraldo.

Inicialmente foi realizado o tradicional cortejo conduzindo à Imagem de São Sebastião, da Igreja Matriz até a Capela da localidade. Logo depois, o Padre Francisco das Chagas conduziu a Celebração de Abertura, que foi acompanhada de perto por centenas de fieis e várias autoridades caraubenses.

Mobilização com o Padroeiro São Sebastião seguiu até a localidade.

Padre Francisco das Chagas conduziu a Celebração.

Imagem de Nossa Senhora da Saúde.

Secretário Assis Batista e o vice-prefeito Alcivan Viana.

Após a Celebração aconteceu o Hasteamento das Bandeiras, um pequeno show pirotécnico e a abertura da Programação Social, com a apresentação da Banda Stilo Musical.

Hasteamento das Bandeiras com Dona Amélia Fernandes, o parlamentar Paulo Brasil e o vice-prefeito Alcivan Viana.


Por MAYKON OLIVEIRA

PRESIDENTE DO PT CARAUBENSE AVALIA POSITIVAMENTE O ÚLTIMO ENCONTRO MUNICIPAL DO PARTIDO

Teófilo Fernandes afirma que o momento é de unir forças e ouvir propostas.

No domingo passado, grande parte da militância do Partido dos Trabalhadores esteve reunida na Câmara Municipal de Vereadores, em Caraúbas/RN. O Encontro Municipal da legenda, contou com uma boa participação e foi avaliado de forma positiva pelo Presidente do Diretório, Teófilo Fernandes.

A expectativa é de que o PT lance vários nomes para o Legislativo e quem sabe emplaque uma candidatura ao Executivo, na condição de prefeito (a) ou de vice. "O momento é de unir forças e esse encontro nos proporcionou isso. Temos a preocupação de discutir as ideias e ouvir o povo, pois é ele que decide tudo", afirmou Teófilo.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

VEM AÍ O MARIANA MIX, EM CARAÚBAS/RN

(Imagem:Divulgação)


Por MAYKON OLIVEIRA

ÉDSON CARVALHO DEFENDE O FORTALECIMENTO DA JPMDB NA REGIÃO OESTE

Presidente da JPMDB quer jovens mais atuantes nos municípios oestanos.

Durante participação no evento político do último sábado na cidade de Caraúbas/RN, o Presidente da Juventude do PMDB, Édson Carvalho, defendeu o fortalecimento da atuação dos jovens peemedebistas na Região Oeste.

Segundo ele, a juventude dos municípios oestanos pode ser mais atuante em relação as atividades e decisões da legenda. A JPMDB é um elemento diferencial, mas precisa de espaço e oportunidade para desenvolver o trabalho.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

PESQUISA VOX POPULI MOSTRA BOA ACEITAÇÃO DO GOVERNO DILMA

(Imagem:comexdobrasil.com.br)

Os resultados de uma pesquisa encomendada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) junto ao Instituto Vox Populi, mostra um bom desempenho da presidente Dilma Rousseff nos primeiros meses do seu governo.

Segundo a sondagem, ela teve 71% de aprovação popular, sendo que 4% dos 2.200 entrevistados consideram o governo ótimo, 30% acham bom e 37% como regular ou positivo.

Os outros 29% se distribuem entre regular negativo, ruim e péssimo.


Por MAYKON OLIVEIRA

A VERDADEIRA UTILIDADE DE UM PUXA-SACO...

Qualquer semelhança com a realidade aqui vivenciada, não é mera coincidência!

(Imagem: humordarwinista.blogspot.com)


Por MAYKON OLIVEIRA

CAMPUS UFERSA/CARAÚBAS REALIZARÁ Iº SEMANA DO BCT

(Créditos: www2.ufersa.edu.br)

O Campus da UFERSA/Caraúbas que tem como diretor o Professor Dr Roberto Vieira Pordeus, estará promovendo a "I Semana Universitária do Bacharelado em Ciência e Tecnologia" (BCT). As inscrições estão sendo realizadas através do site oficial da UFERSA, se encerrando no dia de hoje.

Na programação do evento, consta de minicursos, palestras e mesas redondas, e assuntos relacionados ao curso de Ciência e Tecnologia. No total, serão cinco palestras e 17 minicursos. A abertura vai acontecer a partir das 14h, na sede da UFERSA Caraúbas. A Semana do BCT prosseguirá até a sexta-feira (12).


Faça sua inscrição aqui


Por KAROL WOJTYLA

PROGRAMA "MÃE CARAUBENSE" FOI LANÇADO NA MANHÃ DE ONTEM (04)

Juliana Carlos destaca melhoria para as mães de crianças recém nascidas.

Na manhã de ontem (04), a Secretaria Municipal de Saúde, realizou o lançamento de mais um importante projeto para melhorar a qualidade de vida da população caraubense, principalmente o das mães de crianças recém nascidas.

O projeto denominado "Mãe Caraubense" tem o objetivo de fortalecer o trabalho de pré-natal que vem sendo realizado. Para que isso seja posto em prática a secretária Juliana Carlos nos comunicou que o prefeito Ademar faz questão que todas as grávidas do município recebam toda a assistência necessária e que sejam acompanhadas pela própria secretaria.

Segundo Juliana, para atender a essas exigências a Pasta da Saúde fará o acompanhamento desde o pré-natal até o pós-parto, garantindo exames necessários para detectar doenças e/ou deficiências que o bebê possa ter. A expectativa do prefeito e da secretária é que dentro de alguns meses a saúde das crianças e também das mães tenha melhorado significativamente.


Por LEYSSON CARLOS

BANCO DA CENTRAL DO CIDADÃO REALIZOU MUDANÇA DE HORÁRIO E ATENDIMENTO

Banco funcionará em horário diferenciado.


O banco que funciona nas dependências da Unidade de Atendimento da Central do Cidadão do município de Caraúbas/RN, realizou algumas mudanças em seu quadro funcional.

Uma das mudanças foi a redução de funcionários que eram dois e agora será apenas um. O horário de atendimento que era o dia inteiro foi reduzido e agora funciona de 07h00 às 12h00 retornando as 14h00 e encerrando as 17h00. Além disso o box de atendimento está recebendo papeis apenas do DETRAN, Tributação, pagamento de Identidade e taxa do título eleitoral.

Nota: Aproveito esse espaço para agradecer a todos que convivi durante esses 4 anos e 9 meses que permaneci como funcionário da agência. Infelizmente não pude mais permanecer na agência devido ao horário que não daria para que eu terminasse o meu curso de Ciências Sociais na UERN (por enquanto em greve). Quero humildemente agradecer a cada pessoa que por lá passou e que com toda certeza contribuiu para minha formação profissional, tenha sido funcionário ou usuário, e claro queria pedir desculpas por algo que tenha dito ou feito podendo ter desagradado a alguém, se aconteceu essa não foi minha intenção. Um grande abraço e felicidade a todos, todos mesmo, os que estão e os que por lá passaram.


Por LEYSSON CARLOS

CARAÚBAS/RN: UFERSA RETOMA ATIVIDADES NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (8)

Acadêmicos participarão da I Semana do Bacharelado em Ciência e Tecnologia.

O Campus provisório da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA) do município de Caraúbas/RN, retoma atividades na próxima segunda-feira (8) com o início do Semestre Letivo 2011.2.

Com isso, será realizada a I Semana do Bacharelado em Ciência e Tecnologia, reunindo educadores, "veteranos" e os recém aprovados. Várias Palestras e Minicursos acontecerão dentro da programação, que ainda terá a exposição dos projetos desenvolvidos pela UFERSA.

O diretor do Campus, professor Roberto Vieira Pordeus, está otimista com a realização do evento, até então inédito em nosso município.


Por MAYKON OLIVEIRA

SUBSECRETARIA ANUNCIA A REALIZAÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DA SEMANA DA PÁTRIA (JESEP)

III JESEP tem início no próximo dia 26.

Durante o encontro ocorrido ontem à noite na Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão", a equipe da Subsecretaria do Desporto e Turismo anunciou em caráter oficial a realização da 3ª edição dos Jogos Escolares da Semana da Pátria (JESEP).

A principal competição esportiva estudantil do município de Caraúbas/RN será aberta oficialmente na manhã do dia 26 deste mês, com o desfile de atletas e realização da primeira rodada do Futsal, na Quadra Municipal de Esportes José Ricardo. A data para o término ainda depende da quantidade de equipes participantes.

Modalidades

A Subsecretaria enviará às unidades de ensino uma ficha onde consta as modalidades que estão sendo disponibilizadas, bem como as suas respectivas categorias, tanto para o masculino quanto para o feminino. Dentre elas destacamos: Futsal, Voleibol de Duplas, Atletismo, Natação e Xadrez.


Por MAYKON OLIVEIRA


REUNIÃO DISCUTE IMPLANTAÇÃO DO PROGRAMA SEGUNDO TEMPO E PARTICIPAÇÃO DAS ESCOLAS NOS JERN'S

Coordenador de Esportes, Tenízio Gurgel, e Subsecretário Leca Gurgel.

Foi realizada na noite de ontem (4) uma reunião para abordar a implantação do Programa Segundo Tempo e fazer uma avaliação do desempenho das escolas caraubenses na última etapa regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN'S), que aconteceu mês passado em Apodi/RN.

O Subsecretário de Desporto e Turismo, Leca Gurgel, o Coordenador de Esportes, Tenízio Gurgel, alguns professores responsáveis por equipes e até mesmo gestores, participaram dos debates.

Programa Segundo Tempo

O Subsecretário Leca Gurgel destacou que segue na luta para implantar o Programa Segundo Tempo no município de Caraúbas/RN. No entanto, o principal entrave diz respeito à falta de monitores, principalmente os dois acadêmicos do Curso de Educação Física.

Professores afirmaram que projeto será importante para jovens do município.

JERN'S

Quanto à etapa apodiense dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN'S), os representantes da equipes caraubense avaliaram positivamente a participação em algumas modalidades e disponibilidade de transporte. Porém, foram questionados o atraso nas partidas, as falhas na tabela, o desempenho da arbitragem, entre outros. Também foi solicitado um empenho maior por parte dos gestores da maioria das escolas de Caraúbas/RN.

Representantes levantaram pontos positivos e negativos.


Por MAYKON OLIVEIRA

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAÚBAS/RN (DIA 04/08)


Na tarde de ontem (04), foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Caraúbas/RN a primeira sessão ordinária de segundo período legislativo. Nossos parlamentares apresentaram apenas três matérias após seu recesso de um mês.

Ivanildo Gomes (PT) apresentou uma moção de pesar Nº 07/2011 pelo falecimento de Delby Fernandes de Medeiros.

Vinícius Amorim (PRB) Apresentou o requerimento 066/2011 solicitando ao prefeito Ademar que realizasse o recolhimento dos animais de espécie canina que estão causando constrangimento a população caraubense. Além do requerimento 067/2011 que solicita a implantação de uma academia popular para a comunidade de Miranda.


Por LEYSSON CARLOS

RÁPIDAS...

Caravana

A equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto visitou ontem a Escola Municipal Leônia Gurgel. A "Caravana da Educação" teve prosseguimento com o objetivo de levantar mais informações sobre a situação das escolas caraubenses.


Nova Geração

O grupo político denominado de Nova Geração continua dando continuidade ao projeto de ouvir a população apodiense. Várias comunidades rurais foram visitadas e os populares aproveitam a oportunidade para reivindicar melhorias para o município.


Vício

Um estudo afirma que cerca de 14.342 pessoas deixaram temporariamente o trabalho para realizar o procedimento de desintoxicação química. O número é surpreendente e 211% maior se comparado com 2006, quando o total atingiu 4.607 .


Por MAYKON OLIVEIRA

FESTA DE NOSSA SENHORA DA SAÚDE TEM INÍCIO NESTA SEXTA-FEIRA

Evento se estenderá até o dia 14.

Tem início nesta sexta-feira a edição 2011 da Festa de Nossa Senhora da Saúde, que é a Padroeira do distrito de São Geraldo.

O evento deste ano tem como tema "Maria, a escolhida de Deus", e acontecerá entre os dias 05 e 14 de agosto, com uma vasta programação religiosa e social.

Na noite de hoje acontecerá a tradicional Procissão da cidade até a Capela. Logo em seguida, a Missa de Abertura, o Hasteamento das Bandeiras e festa com Stilo Musical.


Por MAYKON OLIVEIRA

4 de agosto de 2011

GRUPO DE JOVENS DÁ INÍCIO A MAIS UM PROJETO MUSICAL EM CARAÚBAS/RN

Banda Reggae Root's busca espaço no cenário musical.

Já é considerável a quantidade de caraubenses que se envolvem com a música. Somente nos últimos meses, quatro pequenas bandas foram formadas e o blog fala hoje sobre mais uma delas.

A Banda Reggae Root's começou a se formar há um certo tempo, mas foi cerca de dois meses que o projeto se tornou realidade e os seus componentes apresentam um bom repertório, dedicado exclusivamente ao gênero Reggae.

Formado pelos jovens David PH, Jacobson Andrade, Samuel, Êxodo e Donato, o grupo intensifica ensaios e luta para se consolidar no cenário musical.


Por MAYKON OLIVEIRA

CAMISAS DA SEC JÁ ESTÃO SENDO DISPONÍVEIS PARA VENDA

(Créditos:Cézar Alves)
Camisas da Sociedade Esportiva Caraubense - SEC, já estão a venda.

Em contato com o blog, o auxiliar técnico da Sociedade Esportiva Caraubense - SEC, Tony Cavalcante, informou que as camisas da equipe para quem desejar adquirir já estão disponíveis.

Segundo ele, chegaram 100 camisas entre verdes e vermelhas de todos os tamanhos e que devem ser vendidas ao preço de R$ 40,00 cada. Quem estiver interessado entrar em contato com Tony Calacante 9962-4320 e Gledson Praxedes 9972-2010.


POr LEYSSON CARLOS

ATLETA CARAUBENSE DEFENDERÁ O CENTENÁRIO DE PARELHAS/RN NA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO ESTADUAL


Na luta para chegar à elite, o Centenário Esporte Clube da cidade de Parelhas/RN está se reforçando para disputar a 2ª Divisão do Campeonato Potiguar de Futebol.

Um desses reforços é caraubense. Trata-se do goleiro Paulo Roberto (Betinho), que pertence ao Baraúnas e será emprestado ao clube seridoense junto com outros jogadores do time de Mossoró/RN.

Goleiro Roberto foi um dos destaques do Baraúnas no Campeonato Potiguar da 1ª Divisão.

Recentemente, Betinho foi emprestado para o Ypiranga do Amapá.


Por MAYKON OLIVEIRA

BANDA LIMÃO COM MEL SE APRESENTARÁ EM FELIPE GUERRA/RN

(Imagem: Divulgação)


Por MAYKON OLIVEIRA

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES