Garibaldi e Henrique ao lado de Michel Temer, nome mais cotado para ser o vice na chapa de Dilma Rousseff (PT). (Foto: Elpídio Júnior)
A festa de comemoração dos 40 anos de vida pública dos peemedebistas, Garibaldi e Henrique Alves, contou com a presença de figuras ilustres da política nacional e de várias lideranças estaduais. O evento, que ocorreu no Centro de Convenções ainda teve discursos e homenagens especiais.
Dentre as personalidades políticas que prestigiaram a festa, destacamos o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer o senador José Agripino Maia (DEM), a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), a prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV), o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT), o ex-prefeito de Parnamirim Agnelo Alves (PDT), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), os deputados estaduais Walter Alves (PMDB) e Ezequiel Ferreira (PTB), o senador Edison Lobão (PMDB-MA), o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha, o ministro da Agricultura Wagner Rossi e o ministro de Minas e Energia Márcio Zimerman.
Apesar do clima cordial e de terem negado que não há atrito entre ambos, o bem da verdade é que os primos devem caminhar em palanques opostos no pleito deste ano. Henrique, quer apoiar Iberê, enquanto que "Gari" não cansa de dizer que apoia Rosalba. Pior para o PMDB, que segue "rachado" em mais um pleito.
Fonte:www.nominuto.com
Por MAYKON OLIVEIRA