8 de setembro de 2012

A ACIRRADA DISPUTA PELAS VAGAS NO LEGISLATIVO CARAUBENSE E A DIFICULDADE EM "CASAR" O VOTO

(Imagem:guamareemdias.blogspot.com)

Diante do acirramento quanto a disputa pela vagas à Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN, a grande maioria dos postulantes ao Legislativo parece não estar preocupada em trabalhar para os candidatos da chapa majoritária.

Bem diferente de outras épocas, hoje o interesse em "casar" o voto de vereador e prefeito tem passado longe de muita gente. O interessante é trabalhar para si próprio, é priorizar a si mesmo.

As atenções dos líderes políticos também têm sido distintas (Para alguns, o tudo! Para muitos, quase nada!) e não é de se estranhar que os aspirantes ao parlamento adotem tal postura.


Por MAYKON OLIVEIRA

CONHEÇA A "TERRA DAS CARAUBEIRAS"

Alguns Casarões do município de Caraúbas/RN

Hoje na postagem especial, o blog faz um resgate histórico destacando alguns dos principais casarões existentes no município de Caraúbas/RN.

Na semana em que foram relembradas as figuras marcantes da história caraubense, chamamos a atenção da sociedade e das autoridades com o intuito de lutar pela conservação do que restou do nosso belo patrimônio.

Casarão do ex-Prefeito Nicó Fernandes (Centro)

Casarão da Fazenda Sabe Muito

Casarão da Fazenda Nova Iorque

Casarão de Quincas Saldanha


Por MAYKON OLIVEIRA

JOGO "ATRASADO" DEFINIRÁ O ÚLTIMO CLASSIFICADO NA COPA DE FUTEBOL DO BLB



Será disputado amanhã (09) o último jogo da fase de grupos da I Copa de Futebol de Campo do Bairro Leandro Bezerra. A partida, que acontecerá no campo do São Paulo de Alípio, definirá o último classificado à fase semifinal.

Medindo forças estarão as equipes do Pão Fofo/RenaMotos e Bené Calçados, sendo que a primeira joga pelo empate.

Os times do Flamengo BLB, Pousada Caraubense e Escolinha de Amilton já estão classificados.


Por MAYKON OLIVEIRA

29ª FEIRA DA CULTURA DE PATU/RN JÁ ESTÁ MOVIMENTANDO TODA A REGIÃO


(Imagem: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Patu/RN deu início ontem (07) à 29ª Feira da Cultura, que tradicionalmente acontece até o dia 14 de setembro.

Durante esses dias, o município e toda a região serão movimentados por uma vasta programação cultural e pela presença das seguintes atrações musicais:

08/09

Ferro na Boneca

Forró Na Tora

09/09

Os Nonatos

Pé de Ferro do Forró

10/09

Grafith

Xote do Pankadão

11/09

Forró dos Três

(A SE CONFIRMAR)

12/09

Banda Ipod

Estilo Moral

13/09

Forró Pegado

Xote do Pankadão

14/09

Saia Rodada

Forró Magote


Por MAYKON OLIVEIRA

CARAUBENSE TÉCNICO EM ELETRÔNICA LANÇA PÁGINA NA WEB

Carneiro (à direita) lança espaço para os internautas.

O amigo e Técnico em Eletrônica, Francisco Carneiro (Carneiro), lançou nesta semana a sua página na web.

O blog traz informações sobre tudo o que envolve o segmento eletrônico e tecnológico, além das opiniões contundentes desse cidadão caraubense.

Clique no link abaixo e confira.

http://www.carneirocaraubas.blogspot.com.br/


Por MAYKON OLIVEIRA

MAIS DE 1.800 CIDADES BRASILEIRAS TÊM À DISPOSIÇÃO A BANDA LARGA POPULAR


No total, 1.842 cidades brasileiras, em 25 Estados e no Distrito Federal, já contam com a oferta de banda larga popular. A iniciativa, que oferece conexão rápida na velocidade de 1 megabit por segundo ao valor mensal de R$ 35 (com impostos), é fruto de uma parceria firmada entre o Ministério das Comunicações e as concessionárias de telefonia fixa, em junho do ano passado. A relação foi atualizada na última semana, com a inclusão de novas cidades.
Para assegurar o cumprimento do acordo, que prevê o atendimento de todos os municípios brasileiros até 2014, o Ministério das Comunicações realiza um acompanhamento detalhado das ações desenvolvidas pelas empresas. Além de disponibilizar a banda larga popular, as empresas precisam divulgar o serviço, garantindo que o cidadão seja informado de que a oferta já existe em sua cidade.
As informações foram publicadas no site do Ministério das Comunicações.

Por MAYKON OLIVEIRA

COMUNIDADE DE LÍNGUA DE VACA SEDIARÁ MAIS UM CAMPEONATO DE FUTEBOL MINICAMPO

Competição reúne equipes de Caraúbas/Rn e região.

A comunidade de Língua de Vaca já se prepara para mais uma edição do Campeonato de Futebol Minicampo.

O evento esportivo reúne equipes de Caraúbas/RN e de outros municípios, apresentando um bom nível no tocante aos atletas participantes, fato que vem atraíndo um grande público e consolidando a competição como uma das mais importantes da região.

Os jogos serão disputados no minicampo do NV Clube, sempre nos finais de semana.


Por MAYKON OLIVEIRA

BALNEÁRIO DO APANHA-PEIXE REALIZA GRANDE FESTA NESTE DOMINGO (09)


Neste domingo (09) tem festa no Balneário do Apanha-Peixe. A direção promove mais um grande evento na área de lazer caraubense.

A festa começa às 11h00min e terá forró com entrada gratuita. Animam o evento a banda Feras do Forró e Wilison dos Teclados.


Por MAYKON OLIVEIRA

IMPRENSA CARAUBENSE FOI HOMENAGEADA DURANTE O DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO


Escola Jussara Deanny fez uma bela homenagem.

O Centro Educacional Jussara Deanny de Morais Cruz fez uma homenagem à imprensa caraubense durante o tradicional Desfile Cívico de 07 de setembro, realizado ontem na cidade de Caraúbas/RN.

Os alunos, educadores e demais funcionários da referida unidade de ensino, apresentaram ao público algumas das figuras e veículos de comunicação de destaque no cenário local e até mesmo regional. Na oportunidade, foram exibidos paineis, imagens e outras coisas que mostraram a importância da imprensa de antes e de atualmente.

Figuras que foram destaque no rádio caraubense foram lembradas.

Homenagem ao comunicador Wilson Guimarães.

Blogs da cidade também mereceram destaque.

Em nome de todos os colegas de imprensa do nosso município, parabenizo a escola pela iniciativa de reconhecer os esforço daqueles que se dedicam a informar a população caraubense.


Por MAYKON OLIVEIRA

TSE E CNBB LANÇAM CAMPANHA EM FAVOR DO "VOTO LIMPO"

(Imagem:washingtonreis.pro.br)

Os Representantes da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) apresentaram ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na manhã da última quinta-feira (6) a “Campanha Voto Consciente - Eleições 2012”.

Somada à campanha “Voto Limpo”, do TSE, a iniciativa lançada pela CNBB tem a finalidade de contribuir com orientações aos fiéis e a todos os cidadãos “firmadas na ética e na cidadania à luz do Evangelho”.

Veja apresentação da campanha da CNBB.


As informações foram publicadas no site do TSE.


Por MAYKON OLIVEIRA

ALUNOS DE ESCOLAS CARAUBENSES INTENSIFICAM PREPARATIVOS PARA A II FEIRA DE CIÊNCIAS PARA TODOS


Duas escolas caraubenses já começaram a se preparar para a segunda edição da Feira de Ciências para Todos no Semi-Árido Potiguar. No ano passado, o evento aconteceu graças a uma parceria, entre UFERSA, UERN e DIRED's.

Os estudantes das Escolas Lourenço Gurgel e Sebastião Gurgel já trabalham para tentar repetir os bons resultados do ano passado, quando três projetos das referidas unidades de ensino ficaram nas três primeiras colocações na etapa regional, realizada em Apodi/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - COMUNIDADE DE CACHOEIRA (DIA 08/09)

Programação Religiosa

Programação Social

Após a Novena tem a apresentação do Grupo de Dança da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel de Oliveira.


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

Não empolgou...

A vitória suada contra a "poderosa" África do Sul não deixou a torcida paulista muito satisfeita com a seleção brasileira de futebol. O placar de 1 x 0 não apagou o fracasso nas Olimpíadas de Londres e as vaias dos torcedores foram praticamente inevitáveis.


Evento

Hoje tem mais um evento para quem gosta de manobras sobre duas rodas. Logo mais a partir das 16h00min o Saia Rodada Park Show recebe a galera que admira esportes radicais.


Falta pouco

Falta menos de um mês para as eleições municipais deste ano. O período para se realizar visitas e apresentar propostas está se esgotando Os candidatos correm contra o tempo e lutam muito para obterem êxito na disputa.



Por MAYKON OLIVEIRA

2º MARIANA MIX ACONTECE NA NOITE DE HOJE NA COMUNIDADE DE MARIANA

(Imagem: Divulgação)

Acontece na noite de hoje a 2ª edição do Mariana Mix, evento de ritmos variados que acontece anualmente na comunidade de Mariana, em Caraúbas/RN.

A festa será realizada no RM Clube, e contará com as participações das Bandas Amaré, Forró Chegado e do cantor Júnior Lima.


Por MAYKON OLIVEIRA

7 de setembro de 2012

CONFIRA AS FOTOS DO DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO

Veja todas as imagens.

O blog acompanhou todos os detalhes do grande Desfile Cívico realizado nesta sexta-feira (07) na cidade de Caraúbas/RN.

Clique no link abaixo e confira todas as fotos:

https://plus.google.com/photos/110556134459192147141/albums/5785598969738845073


Fotos de Gidel de Morais (Icém Caraúbas)

Em breve, estaremos publicando em parceria com outros blogs da cidade, os vídeos com imagens de todos os pelotões.


Por MAYKON OLIVEIRA

TRADICIONAL DESFILE CÍVICO FOI REALIZADO HOJE NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

Escolas e entidades deram um show em mais um tradicional Desfile Cívico.

Foi realizado nesta sexta-feira o tradicional Desfile Cívico de 07 de Setembro na cidade de Caraúbas/RN. Um grande público prestigiou a mobilização, que saiu do bairro Dr. Sebastião Maltez Fernandes para o Centro.

População caraubense compareceu em peso.

Várias escolas e entidades organizaram seus pelotões para homenagear os filhos ilustres da "terra das caraubeiras". Um palco foi montado na Praça Ubaldo Fernandes Neto, reunindo autoridades e colaboradores do evento.

O ato de abertura aconteceu nas palavras da professora Vânia Praxedes (Sec. Municipal de Educação) e do Prefeito Alcivan Viana. Um dos pontos altos do ato foi a apresentação da jovem Deisybel Oliveira, que cantou os Hinos Nacional e Municipal, sendo aplaudida por todos os presentes.

Secretária Vânia Praxedes fazendo o seu discurso.

Autoridades prestigiando o desfile.

Deisybel Oliveira de um um show ao cantar os Hinos Nacional e Municipal.

Personagens da história caraubense foram lembrados.

Trabalhos de artistas caraubenses foram mostrados.

No destaque, o casarão da Fazenda Sabe Muito.

Entidades também participaram.

Equipe da Secretaria Municipal de Educação.


Por MAYKON OLIVEIRA

GRUPOS POLÍTICOS CARAUBENSES REALIZAM MOBILIZAÇÕES NESTE FINAL DE SEMANA

O final de semana será movimentado no município de Caraúbas/RN. Os dois principais grupos políticos agendaram para amanhã e domingo a realização de suas mobilizações.

A Coligação "Unidos para Reconstruir Caraúbas" dos postulantes Paulo Brasil e Elionaldo Benevides promovem o "Folia 22" aqui na cidade, além de outros eventos durante todo o dia.

Paulo Brasil, Elionaldo Benevides e a "Caravana do 22" realizarão grande mobilização.

No domingo pela manhã, as Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", dos candidatos Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes, realizam mobilização na comunidade de Miranda.

Candidatos Ivanildo Fernandes e Ademar Ferreira estarão na comunidade de Miranda.


Por MAYKON OLIVEIRA

2º SHOW DE MANOBRAS RADICAIS ACONTECE NESTE SÁBADO (08) EM CARAÚBAS/RN

(Imagem: Divulgação)


Será realizado neste sábado (08) no Saia Rodada Park Show na cidade de Caraúbas/RN, o 2º Show de Manobras Radicais.

O evento esportivo foi um sucesso de público e participação no ano passado e nesta edição deve reunir alguns dos melhores pilotos da região.


Por MAYKON OLIVEIRA

FERIADO PROLONGADO PROVOCA MOVIMENTO INTENSO NAS RODOVIAS QUE "CORTAM" CARAÚBAS/RN

Movimentação de veículos foi significativa.

A exemplo do que aconteceu em outras oportunidades, este feriado prolongado ocasionou um movimento intenso nas duas rodovias que "cortam" o município de Caraúbas/RN.

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, é grande o fluxo de veículos nas RN-117 e 233, que dão acesso às demais cidade do Oeste Potiguar.


Por MAYKON OLIVEIRA

COMEÇA HOJE O PRINCIPAL EVENTO DA JUVENTUDE BATISTA DO RIO GRANDE DO NORTE


Tem início hoje a edição 2012 do Congresso da Juventude Batista do Rio Grande do Norte - CONJUBARN, que é o principal evento do gênero no nosso Estado.

Em Caraúbas/RN as articulações para prestigiar o Congresso estão sendo feitas pelos professores Hiran Héber e Dacildo Filho, Presidentes da Juventude Batista do RN e do Oeste, respectivamente.

O CONJUBARN 2012 acontecerá até o próximo domingo (09) na sede da Primeira Igreja Batista de Natal/RN. Já está confirmada a presença Preletor Rafael Curty (Pastor e Missionário da JBB).


Por MAYKON OLIVEIRA

CANSADO DE ESPERAR, CIDADÃO CARAUBENSE REALIZA LIMPEZA EM ESGOTO EM IMPORTANTE RUA DA CIDADE


Morador realizou limpeza em esgoto entre as ruas Francisco Martins de Miranda e João Gomes de Oliveira.

Cansado de esperar pelas ações do Poder Público Municipal, um morador da rua Francisco Martins de Miranda (bairro Dr. Sebastião Maltez) decidiu agir por conta própria e realizar um trabalho que não é de sua responsabilidade.

Dias atrás o rapaz retirou toda a sujeira que se acumulava em um esgoto próximo à sua residência. Há um bom tempo vários transtornos estavam sendo causados aos populares e, por essa razão, o cidadão se viu na obrigação de colocar a "mão na massa", digo, na lama.

Cidadão decidiu não esperar mais e tomou a iniciativa.

Mato, lama e lixo foram retirados.


Por MAYKON OLIVEIRA

PATU/RN: CANDIDATAS DO GRUPO OPOSICIONISTA REALIZARAM GRANDE COMÍCIO

Fotos: Da Assessoria
Multidão prestigiou comício de Magnólia e Remédios.

O último domingo (02) foi de muita festa na cidade de Patu/RN. As candidatas Magnólia e Remédios realizaram uma grande mobilização, com a presença de lideranças políticas estaduais.

Com a participação da governadora Rosalba Ciarlini e do deputado estadual Gustavo Carvalho, uma verdadeira multidão prestigiou o comício.

Mobilização pelas ruas da cidade.

Candidatas cumprimentaram o público presente.

Deputado Gustavo Carvalho (ao centro) prestigiou o comício.


Por MAYKON OLIVEIRA

PREVISÃO DE QUEDA NO REPASSE DO FPM CONTINUA PREOCUPANDO GESTORES MUNICIPAIS



Depois das sucessivas quedas no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) verificadas nos últimos meses, ao que parece, setembro não começou nada bem.

A previsão é de que para o primeiro decêndio do mês a queda chegue aos 25%. Para Caraúbas/RN, por exemplo, o montante a ser repassado na próxima segunda-feira (10) atinge os R$ 231.702,88.

A preocupação se estende aos gestores brasileiros, em especial, os dos pequenos municípios.


Por MAYKON OLIVEIRA

ESCOLA ACACÍ VIANA MOSTRARÁ A HISTÓRIA DA COMUNIDADE DE MARIANA EM DESFILE CÍVICO

Ensaios foram intensificados nos últimos dias.

Nesta sexta-feira (07), a partir das 16h estará sendo realizada mais uma edição do tradicional Desfile Cívico de 07 de setembro na cidade de Caraúbas/RN. Este ano o evento trará o tema "Caraúbas: Oh! Cidade de Filhos Ilustres".

Mais uma vez a Escola Municipal Professor Francisco de Acací Viana estará participando e mostrando o sub-tema "Mariana Terra Amada: Uma Viagem no Tempo", onde fará um resgate histórico de nossa comunidade, apresentando suas principais figuras ilustres e suas contribuições para o desenvolvimento do município de Caraúbas/RN a toda população caraubense.

Dentro desse contexto, a escola estará expondo também a história do principal patrimônio histórico de nosso município, que é o casarão do Sabe-Muito.

CONVITE DA ESCOLA

A diretora da escola, Graça Batista, que está mostrando todo o seu empenho na organização deste desfile, como também todo o restante da equipe docente e pedagógica desta entidade, estarão realizando o mesmo desfile na Comunidade de Mariana no próximo sábado (08), a partir das 16h. Lembramos que estarão desfilando também as escolas Maximiano Sales de Oliveira e Francisco Gomes de Oliveira, das comunidades de Pedrês e Língua de Vaca, respectivamente.
Todos são convidados a prestigiar este evento de grande.

Fonte: Informativo Marianense/Paula Graziela


Por MAYKON OLIVEIRA

CORTE DO TRE/RN DEFERIU RECURSO QUE MANTÉM CANDIDATURA DE "PRETA DE DEDÉ BENTO" AO LEGISLATIVO CARAUBENSE

Candidatura de Josilene Ferreira (PMDB) ao Legislativo caraubense está mantida.

Ontem (06) a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte julgou mais alguns recursos relacionados aos registros de candidaturas para as eleições municipais deste ano.

Dentre os que foram julgados estava o da postulante caraubense Josilene Ferreira, popularmente conhecida por "Preta de Dedé Bento". O recurso foi aceito e o registro de candidatura da peemedebista é considerado válido.


Por MAYKON OLIVEIRA

VEJA A SEQUÊNCIA DE PELOTÕES DO TRADICIONAL DESFILE CÍVICO DE CARAÚBAS/RN

O blog divulga a sequência dos pelotões das escolas e entidades que participarão logo mais do tradicional Desfile Cívico de 07 de setembro. Confira:

->EXECUTIVO MUNICIPAL
#Prefeito Municipal e Auxiliares

->ENSINO INFANTIL

1- Jardim de Infância Hugolino d'Oliveira
2- Casa da criança Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral
#Carro de som
3- Centro Educacional Jussara Deanny de Morais Cruz
4- Escola Municipal Gizelda Fernandes Soares
5- Centro Municipal de Ensino Maria Madalena Rosendo
#Carro de som
6- Escola Municipal Josué de Oliveira
7- Educandário Êxito Colégio e Curso
8- Escola Municipal Gregório Batista de Morais e Creche Núbia de Oliveira Ramos


-> ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO E DEMAIS ENTIDADES
1- Educandário Êxito Colégio e Curso
#Banda de Música de Campo Grande/RN
2- Escola Municipal Francisco de Souza Júnior
3- Escola Municipal Francisco de Paula Pessoa Filho
#Fanfarra da Escola Municipal Francisco de Acací Viana
4- Escola Municipal Francisco de Acací Viana
5- Escola Municipal Gregório Batista de Morais
#Charanga de Toinho do Relógio
6- Escola Municipal Manassés Braga Vieira
#Fanfarra da Escola Estadual Prof° Lourenço Gurgel de Oliveira
7- Escola Estadual Prof° Lourenço Gurgel de Oliveira
8- Escola Municipal Jonas Gurgel
#Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio"
9- Escola Estadual Sebastião Gurgel
10- Escola Municipal Josué de Oliveira
#Fanfarra da Escola Estadual Antônio Carlos
11- Escola Estadual Antônio Carlos
12- Escola Estadual Profª Maria Sílvia de V. Câmara
#Charanga de Toinho do Relógio
13- Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC)
#Banda de Música de Campo Grande/RN
14- Escola Municipal Profª Leônia Gurgel Fdes. de Azevedo
15- Centro Educacional Jussara Deanny de Morais Cruz
#Banda Marcial "Altino de Brito" - Grupo de Escoteiros
16- Loja Maçônica
#Fanfarra da Assistência Social
17- Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social


Por MAYKON OLIVEIRA

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - COMUNIDADE DE CACHOEIRA (07/09)

Programação Religiosa


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

Respeito

Muito bonita a atitude dos que fazem os dois principais grupos políticos do município de Caraúbas/RN no dia de ontem. Em virtude do falecimento do pai do ex-vereador Josean Amorim, sr. Dedé Amorim, todas as atividades e as agendas de campanha foram suspensas.


Amistoso

A seleção brasileira de futebol volta a campo hoje. Em amistoso que será disputado às 16h00min no Estádio do Morumbi em São Paulo/SP, os comandados do técnico Mano Menezes enfrentarão a "poderosa" seleção da África do Sul.


Sem dó...

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou com todas as letras que considera "pouco promissor" o caminho escolhido por seis governadores de ir ao Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir a revisão do critério de reajuste do piso nacional do magistério.


Por MAYKON OLIVEIRA

HOJE É COMEMORADA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL


Denomina-se Independência do Brasil ao processo que culminou com a emancipação política desse país do Reino de Portugal, no início do século XIX. Oficialmente, a data adotada é 7 de setembro de 1822, quando ocorreu o episódio do chamado "Grito do Ipiranga".

Segundo a história oficial (aquela que tem nos livros), às margens do riacho Ipiranga (atual cidade de São Paulo), o Príncipe Regente D. Pedro, bradou perante a sua comitiva: "Independência ou Morte!". Alguns aspectos da versão oficial, no entanto são contestados por historiadores.

O que se sabe de certeza, é que a data é comemorada em todo o Brasil. Aqui em Caraúbas, não é diferente. Teremos na tarde de hoje o tradicional Desfile Cívico, no qual participarão alunos e integrantes de outras instuições.


Por MAYKON OLIVEIRA

6 de setembro de 2012

PLANO DE GOVERNO OU PLANO DE CAMPANHA? COM A RESPOSTA, O CIDADÃO!

(Imagem:tevescopio.blogger.com.br)

Uma prática que já se tornou comum nos pequenos municípios brasileiros diz respeito ao compromisso com as campanhas eleitorais em detrimento dos anseios populares.

Exercendo o pleno papel de cidadão, cada um de nós tem a responsabilidade de conhecer e analisar o que os candidatos a nossos representantes apresentam como propostas para os próximos quatro anos.

Mesmo com as corriqueiras transformações de "Planos de Governo" em "Planos de Campanha", promover esse debate em prol de melhorias para Caraúbas/RN é bem mais importante do que alimentar divergências politiqueiras que não contribuem em nada.


Por MAYKON OLIVEIRA

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN REALIZA AMANHÃ (07) MAIS UM TRADICIONAL DESFILE CÍVICO


Acontece nesta sexta-feira mais um tradicional Desfile Cívico de 07 de Setembro. O objetivo é pelo menos repetir o sucesso da edição passada, tida como uma das maiores já realizadas em Caraúbas/RN.

A expectativa é de que a mobilização tenha início às 16h00min, rumo à Praça Ubaldo Fernandes (ao lado do Banco do Brasil). Para as unidades de Ensino Infantil o tema será "O Mundo Encantado da Criança". Já para as demais escolas e entidades a temática será "Caraúbas: Oh! Cidade de Filhos Ilustres".

Serão apresentados nos pelotões os principais personagens que se destacaram nos mais diversos segmentos (economia, cultura, esporte, educação, entre outros).


Por MAYKON OLIVEIRA

CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO TAMBÉM ANUNCIAM SUSPENSÃO DA AGENDA DE CAMPANHA PARA HOJE

Os candidatos da Coligação "Unidos para Reconstruir Caraúbas", Padre Paulo Brasil e Elionaldo Benevides também suspenderam a agenda de campanha nesta quinta-feira.

Os postulantes não realizarão hoje o "Esquenta 22", em virtude do falecimento do sr. Dedé Amorim, genitor do ex-vereador Josean Amorim.

Para o próximo sábado (08) já está agendada a mobilização "Acorda Caraúbas" pela manhã e o grande comício "Azul Folia" durante à noite.


Por MAYKON OLIVEIRA


CANDIDATOS DO GRUPO SITUACIONISTA CARAUBENSE SUSPENDEM AGENDA DE CAMPANHA NESTA QUINTA-FEIRA

Em contato com o blog, a coordenação de campanha dos candidatos Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes comunicou que estão suspensas as atividades inerentes à agenda que seria cumprida nesta quinta-feira.

O motivo foi o falecimento do sr. Dedé Amorim, genitor do ex-vereador e atual postulante ao Legislativo caraubense, Josean Amorim.

Assim que o cronograma de visitas for retomado, a assessoria deve enviar uma nova agenda.


Por MAYKON OLIVEIRA

PRESTIGIE O 2º MARIANA MIX, EM CARAÚBAS/RN

(Imagem: Divulgação)


Por MAYKON OLIVEIRA

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES