8 de junho de 2013

CONHEÇA A "TERRA DAS CARAUBEIRAS"

 Caçula Benevides: Um ícone do legítimo Forró

Em nossa Postagem especial deste sábado, até mesmo em referência ao legítimo forró, que embala os festejos juninos, fazemos uma homenagem especial ao Mestre Caçula Benevides.

O músico, que já tem mais de 50 anos de carreira é um orgulho para os caraubenses. Suas composições e seu desempenho com a sanfona, chamam a atenção dos que apreciam esse ritmo tipicamente nordestino.


Clique nos vídeos abaixo e confira registros de uma das apresentações e uma reportagem especial da Inter TV Cabugi.





Por MAYKON OLIVEIRA

INSCRIÇÕES NO SISU SERÃO INICIADAS NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (10)



Começa na próxima segunda-feira (10) o período de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

O prazo se estende até o dia 14 de junho e os candidatos poderão utilizar a nota do ENEM para concorrerem as vagas em cursos de graduação.

Vale lembrar que a UFERSA Caraúbas/RN também estará disponibilizando vagas.


Por MAYKON OLIVEIRA

DNOCS VAI LICITAR PROJETOS DE BARRAGENS INSERIDAS NA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO

 
 Barragem de Santa Cruz será beneficiada.

O DNOCS licita nos próximos 30 dias a contratação das empresas para a realização dos estudos e projetos executivos da recuperação de 21 barragens incluídas no Programa de Integração do Rio São Francisco, a contar da publicação do aviso do edital ocorrida no último dia 28, no Diário Oficial da União. A obra tem orçamento estimado em R$ 22,8 milhões

À medida que foram sendo concluídos os estudos e projetos executivos, serão licitadas as obras de recuperação das barragens, informou o diretor de Infraestrutura Hídrica do DNOCS, Glauco Mendes. Para favorecer a ampla concorrência no processo, a licitação será feita em dois lotes, de modo a agilizar no prazo de um ano a finalização da fase de estudos das 21 barragens.

Um lote inclui 10 barragens no Ceará e Rio Grande do Norte com orçamento estimado de R$ 12, 124 milhões. Pertencem ao lote os reservatórios de Quixabinha, Lima Campos, Orós, Banabuiú, Castanhão, Prazeres, Armando Ribeiro Gonçalves, Santa Cruz, Pau dos Ferros e Arapuá (Anjicos).

Fonte: DNOCS


Por MAYKON OLIVEIRA

COM SUCESSO, NEO META ENCERRA MAIS UMA CAPACITAÇÃO EM CARAÚBAS/RN

 
 Curso foi ministrado pelo professor Mário César.

A Neo META Consultoria & Projetos encerrou ontem (07) o Curso de Desenvolvimento em Equipe. 


A formação foi ministrada pelo Consultor Mário César e foi considerada um sucesso. Além da significativa participação popular, os bons debates em torno da temática proporcionaram grande aprendizado para a turma.

Nos próximos dias, a NEO META estará promovendo mais um curso em nossa cidade.

Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

FUTEBOL: II TORNEIO DA AMIZADE SERÁ REALIZADO NESTE DOMINGO EM CARAÚBAS/RN

 

Será realizado neste domingo (09) no mini-campo do Olho D'água Park Hotel, em Caraúbas/RN, o II Torneio de Futebol da Amizade.

A competição, que fará uma homenagem especial ao ex-jogador caraubense Wendel, está sendo promovida pela Escolinha de Futebol Gabriel Amorim.

Já foram confirmadas as presenças de várias escolinhas de diferentes municípios da região. As disputas acontecerão nas categorias Sub-13 e Sub-15.

Clique no link abaixo e confira a tabela de jogos.


Por MAYKON OLIVEIRA

PTB ACEITA CONVITE PARA VOLTAR À BASE DO GOVERNO DILMA

 

O PTB, partido de Roberto Jefferson, delator do mensalão, aceitou o convite feito pela presidente Dilma Rousseff para voltar a participar do governo federal, em acordo que pavimenta a aliança da legenda com o PT em 2014, informa reportagem desta sexta-feira (7) da Folha de S.Paulo.

O presidente do partido, ex-deputado Benito Gama (BA), será indicado para assumir a vice-presidência de Governo do Banco do Brasil.

Na mais recente eleição presidencial, em 2010, o PTB apoiou formalmente o tucano José Serra, rival de Dilma.

Fonte: Folha de São Paulo


Por MAYKON OLIVEIRA

APÓS VITÓRIA NA ELEIÇÃO, DIRETORIA DO SINDSPUMC ENVIA NOTA DE AGRADECIMENTO





 (Imagem: wepes-footballedition.blogspot.com )

Neste momento de alegria nos direcionamos à Comunidade Caraubense para agradecer o apoio no Processo Eleitoral 2013 de escolha da nova Coordenação do SINDSPUMC para o triênio 2013 / 2016. Nossos Sinceros Agradecimentos aos Sócios que se dispuseram a votar, confiando no trabalho combativo do Sindicato. A comissão Eleitoral, Mesários, Fiscais, Apoiadores, Escrutinadores e Motoristas que com responsabilidade cumpriram seu papel, na condução dos trabalhos. A FETAM/RN, na pessoa de Assis Filho e Francisca Luzia (Nina); a CUT/RN, aos blogs e imprensa local, aos Advogados Dr. Lindocastro Nogueira e José Carlos de Brito e a Valda pela organização do ambiente.

Por fim, aos que direto ou indiretamente contribuíram para este processo.

Nosso muito obrigado!
   
Nosso Sinceros Agradecimentos!


 Coordenação do SINDSPUMC.


Por MAYKON OLIVEIRA

PRONATEC - BRASIL SEM MISÉRIA SERÁ IMPLANTADO NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN

 

A Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, realizará o lançamento do PRONATEC - Brasil Sem Miséria, no município de Caraúbas/RN.

Na próxima segunda-feira (10) a partir das 15h00min acontecerá a Aula Inaugural para os que fazem parte das turmas de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Cozinha. Ambas as capacitações serão ministradas em parceria com o SENAC.

A solenidade será realizada na Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel.


Por MAYKON OLIVEIRA

OLHO D'ÁGUA PARK HOTEL TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NESTE DOMINGO (09)

 
 Área de lazer caraubense apresenta vários atrativos.

O Olho D'água Park Hotel, a maior e melhor área de lazer de Caraúbas/RN e  região, terá uma programação bastante especial neste domingo (09).

Durante todo o dia será realizado o II Torneio de Futebol da Amizade. A partir das 12h00min tem música ao vivo com a dupla Kleysson e Kleytton. Além disso, já está confirmada a presença de várias caravanas de outros municípios.

Aproveite o seu domingo apreciando uma cerveja gelada e o melhor cardápio.


Por MAYKON OLIVEIRA

RETRETA CULTURAL FOI REALIZADA NA NOITE DE ONTEM (07) NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

 
 Evento foi realizado na quadra da Escola Sebastião Gurgel.

Foi  realizada na noite desta sexta-feira (07) mais uma Retreta Cultural na cidade de Caraúbas/RN. O evento, previsto para acontecer na Quadra Municipal, ocorreu na quadra da Escola Estadual Sebastião Gurgel.

Um bom público prestigiou a Retreta, que teve como atrações a Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio", mais uma vez apresentando sucessos que marcaram época, e o grupo Dançart, que trouxe uma bela coreografia junina.

Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio.

Parte do Grupo Dançart.

Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

JARDIM DE INFÂNCIA REALIZOU ANIMADO ARRAIÁ ONTEM (07) EM CARAÚBAS/RN

 Animado passeio de carroças foi realizado.

O Jardim Escola Hugolino d'Oliveira, mantendo a tradição dos festejos juninos, realizou um animado arraiá na tarde de ontem (07).

As festividades tiveram início na frente da escola e seguiu pelas ruas da cidade com o tradicional passeio de carroças. A comunidade escolar participou ativamente e depois foi até a quadra da Escola Sebastião Gurgel acompanhar as quadrilhas dos pequeninos.

Comunidade escolar prestigiou o evento.


Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

PROGRAMAÇÃO DESTE SÁBADO NOS FESTEJOS ALUSIVOS A SANTO ANTÔNIO EM CARAÚBAS/RN

Bairro Leandro Bezerra, Conjunto Maria Bandeira e São Paulo de Alípio
Programação Religiosa

Programação Social

Após a Novena tem o tradicional Leilão e, logo em seguida, festa com a dupla Kleysson e kleytton.


Comunidade de Santo Antônio
Programação Religiosa

#Subtema: "Santo Antônio modelo de fé guiai nossa juventude na caminhada com Cristo"
#Pregador: Haroldo Gurgel
#Noiteiros: Três Poderes, Terço dos Homens, Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais, FOCAMPO, Associações Comunitárias, ATOS, Famílias Henrique e Arruda, Afilhados da Noite.


Programação Social
 
Depois da Novena tem o tradicional Leilão e seresta com Marcelo Show e seu grupo.


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

 Regulamentado

O projeto de regulamentação da profissão de empregado doméstico foi aprovado na última quinta-feira (6) na Comissão Mista de Consolidação das Leis do Congresso, em votação simbólica.


Desafio

O ex-Diretor do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, Alfredo José, foi convidado para assumir o comando da Secretaria Municipal de Saúde. Prontamente, ele atendeu o pedido e já está à frente da Pasta.


Futebol

Os clubes mossoroenses estarão em campo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro das Séries C e D. O Baraúnas tenta a reabilitação contra o Brasiliense/DF, enquanto que o Potiguar enfrenta o Central/PE.


Por MAYKON OLIVEIRA

COMEÇA HOJE A MAIOR FESTA JUNINA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE


 (Imagem: Divulgação)

Tem início neste sábado a  programação oficial da 17ª edição do Mossoró Cidade Junina. O evento é  o maior do Estado nesse segmento e um dos maiores do Nordeste.

 A festa começa logo à tarde com o tradicional "Pingo da Mei Dia", que promete movimentar a cidade. Nos próximos dias, grandes atrações musicais estarão se apresentando.

Programação Oficial do Mossoró Cidade Junina 2013

#08/06 (Sábado) PINGO DA MEI DIA  – abertura com  Forró dos 3/Nilson Viana/André Luvi/Pegada de Luxo/Forró Danado/FORRÓ DO MUIDO e CAVALEIROS DO FORRÓ
#13/06 (5ª Feira)- Na ESTAÇÃO DAS ARTES – Forró dos 3/WALDONYS  e DORGIVAL DANTAS
#14/06 – (6ª Feira) – Roberto e Maior Expressão/Samba Nobre/ AVIÕES DO FORRÓ e Forró Doidera
#15/06 – (Sábado) Remelexo/Forró da CURTIÇÃO/BONDE DO BRASIL/Ferro na Boneca/ Forró do Gordim
#20/06 -( 5ªfeira) Messias Paraguai/ SAIA RODADA/Cebola Ralada
#21/06 – (6ª feira) -Balanço de Menina/ ELBA RAMALHO/SOLTEIRÕES DO FORRÓ/ André Luvi
#22/06(sábado) Bakulejo/Flávio Pizada Quente/Lagosta Bronzeada / Pé de Ouro/ Alamo  Kário
#23/06 – (Domingo) – Zezo/ PAULA FERNANDES/Romeu e Renato
#27/06 – 5ª feira -  Forró Mais Eu/ GAROTA SAFADA/Pegada de Luxo
#28/06 - 6ª feira – O Som da Nata/Andrade Jr./LUAN SANTANA/Giannini & Thábata
#29/06 – Sábado – Flor Mania/Nilson Vianna/ Banda Grafith/ FORRÓ  DOS PLAYS/ Banda Inala


Por MAYKON OLIVEIRA

7 de junho de 2013

ESCOLA ANTÔNIO CARLOS DESENVOLVE PROJETO DE INCENTIVO À LEITURA



 
 Ações aconteceram dentro e fora do ambiente escolar.

A Escola Estadual Antônio Carlos, reconhecida pelos bons resultados e por ser uma das mais importantes do município de Caraúbas/RN, desenvolve mais um importante projeto.

As bibliotecárias e professoras Bernadete Duarte, Márcia Liana e Maria Lúcia Gurgel se destacam no desenvolvimento de atividades junto aos alunos do 1º ao 9º Ano do Ensino Fundamental. Desta vez, vale destacar o PROJETO MONITORES DE LEITURA “PELO PRAZER DE LÊ”. 

É nessa perspectiva que há um maior incentivo à leitura procurando colocar o aluno como principal ator na execução deste projeto, onde ele além de ler de forma mais prazerosa, levará a leitura a séries do  ensino fundamental menor e pessoas de melhor idade de nossa cidade, ampliando assim o universo cultural dos nossos leitores.

Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

PARLAMENTAR CARAUBENSE ENVIA NOTA EM REFERÊNCIA AO DIA NACIONAL DA LIBERDADE DE IMPRENSA



 
 Assis Batista parabenizou todos os profissionais da mídia.

Quero através desta, parabenizar toda nossa imprensa escrita e falada da nossa querida e amada Caraúbas/RN. Hoje é comemorado o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, dia muito importante para nossos jornalistas, radialistas, blogueiros e comunicadores.

Que todos esses profissionais da mídia, que de forma direta ou indireta, exercem a função de imprensa, não apenas em Caraúbas/RN, que é minha amada terra, mas em todo nosso Estado e País, possam continuar esse grande e difícil trabalho que é o de levar a informação de forma democrática, imparcial, responsável e com rapidez a toda população.

Que nossa mídia possa, nos criticar quando for preciso e elogiar quando formos merecedores, que possam continuar o seu ótimo trabalho ajudando a população quando necessário e levando a boa informação a todos, livre de censuras e outros malefícios que prejudicam o bom funcionamento da comunicação em nosso País.

Francisco de Assis Batista
Vereador



Por MAYKON OLIVEIRA

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN TEM NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE

 
 Alfredo José foi nomeado nesta sexta-feira.

O município de Caraúbas/RN já tem um novo Secretário de Saúde. Trata-se de Alfredo José, que recentemente deixou a Direção do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

Em outra gestão, Alfredo já havia comandado a Pasta e tem experiência o suficiente para desempenhar um bom papel.

Confira a Portaria Nº 378/2013:




Por MAYKON OLIVEIRA

TRADICIONAL ARRAIÁ MAÇÔNICO SERÁ REALIZADO NO DIA 15 DE JUNHO

 (Imagem:Marquinhos CD Show)


Por MAYKON OLIVEIRA

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA ESCOLA JOSUÉ DE OLIVEIRA JÁ TEM DATA CONFIRMADA

 
 Quadra Poliesportiva será a mais importante do município.

Está confirmada para o próximo dia 12 a assinatura da Ordem de Serviço para a construção da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Josué de Oliveira.

A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal informou que o Prefeito Ademar Ferreira finalmente autorizará o início dos trabalhos deste que será o espaço poliesportivo mais importante do município de Caraúbas/RN.

A quadra será construída na Rua Benjamim Constant, na continuidade da Praça da Integração, em uma área de 40 metros de cumprimento, com 26 metros de largura, totalizando um investimento de R$ 489.075,98.


Por MAYKON OLIVEIRA

UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO DO PROGRAMA DE BOLSAS IBERO-AMERICANAS

 

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades está disponibilizando cinco vagas para alunos de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), nos modos presencial ou a distância. As inscrições estão abertas até 29 de agosto, por meio do site: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

Esse programa tem o objetivo de contribuir, por meio do intercâmbio, para a qualificação e a formação dos alunos das instituições do ensino superior do Brasil, Portugal, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico e Uruguai.

Um dos critérios para se candidatar a uma bolsa é a comprovação de que o interessado atende aos requisitos contidos no Edital de Mobilidade Fluxo Contínuo-SRI/UFRN, 001/2012 (item “Seleção Interna para Mobilidade Discente”), encontrada no site da Secretaria de Relações Internacionais da UFRN.

As bolsas terão valor de € 3.000 (três mil euros). Para concorrer à seleção, o candidato deve estar matriculado no período letivo 2013.1; não ter participado de nenhum programa internacional promovido pelo Grupo Santander; não estar matriculado em cursos contemplados como áreas prioritárias do Programa Ciências sem Fronteiras; e possuir a Média de Conclusão Normalizada (MCN) superior ou igual a 400, entre outros critérios.

O procedimento da inscrição no programa constitui-se de pré-inscrição até o dia 18 de agosto; preenchimento e assinatura do formulário de inscrição disponível no site da página da SRI www.sri.ufrn.br; e enviar para o e-mail secretaria@sri.ufrn.br. O período de mobilidade é de fevereiro a julho de 2014. Outras informações pelos telefones: (84) 3215-3114/3215-3943.


Por MAYKON OLIVEIRA

"DIA D" DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL SERÁ NESTE SÁBADO (08)

 

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá neste sábado (08) o "Dia D" da Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil.

A ação ocorrerá nas principais Unidades Básicas de Saúde do município de Caraúbas/RN e o público-alvo será as crianças com idades entre 06 meses e 05 anos.


Por MAYKON OLIVEIRA

DIA NACIONAL DA IMPRENSA É COMEMORADO NESTA SEXTA-FEIRA (07)

 

É comemorado hoje, dia 07 de junho, o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa. A data faz referência a essa conquista de poder mostrar as informações, sem ser reprimidos por isso.

A Liberdade de Imprensa consiste no direito dos profissionais da mídia de fazer circular livremente as informações. É na verdade uma condição básica para o exercício da democracia. O contrário dela é a censura, própria dos governos ditatoriais, mas que, às vezes, acaba ressurgindo, mesmo nos governos ditos democráticos.

Há quem defenda no Brasil o controle dos meios de comunicação, certamente para evitar críticas e questionamentos em relação aqueles que se dizem nossos representantes. 


Por MAYKON OLIVEIRA

CÂMARA DOS DEPUTADOS APROVOU O PROJETO DE LEI QUE VIABILIZA A CRIAÇÃO DE MUNICÍPIOS

 

Durante a sessão realizada no último dia 5, a Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que viabiliza o processo de criação, incorporação, fusão e desmembramentos de municípios no País.

A medida certamente agradou os líderes dos movimentos emancipacionistas. Porém, vale destacar que as novas cidades devem ser criadas por meio de plebiscito popular. Além da vontade do povo, alguns critérios devem ser considerados, como é o caso da quantidade mínima de habitantes, estabelecida de forma diferenciada em cada Região. Veja na tabela abaixo:

 

Há algum tempo, um grupo luta pelo desmembramento da região do Distrito de São Geraldo, no município de Caraúbas/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

EQUIPE DO CONSELHO TUTELAR MINISTROU PALESTRA EM ESCOLA DA ZONA RURAL

 
 Alunos da Escola Manassés Braga Vieira acompanharam palestra sobre bullying.

A equipe do Conselho Tutelar do município de Caraúbas/RN, realizou na tarde de ontem (06) uma palestra com alunos do Ensino Fundamental II da Escola Municipal Manassés Braga Vieira, da comunidade de Santo Antônio.

Conselheiro Samuel Batista participou da palestra.

Conselheiro Eílson Pimenta falou sobre o bullying.

Os Conselheiros abordaram a questão da prática do bullying dentro do ambiente escolar, fazendo explanações sobre os direitos e deveres dos estudantes, destacando também a necessidade do respeito mútuo para a boa convivência.


Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR! DOAR SANGUE É UM GESTO DE AMOR À VIDA!

 
Amigos(as), nossa querida Thayane Leodelma, fará uma cirurgia e precisa de doadores de sangue, TIPO O SEU. Quem puder ajudar, entre em contato com Kleber Fernandes e/ou Sânsia Cristina Brasil (9999 0476).

Quem, por qualquer motivo não puder doar sangue, compartilhe nosso pedido e oremos por ela.

Tenho certeza de que Deus está providenciando que o melhor aconteça e que os bons espíritos estão guardando o caminho dela.

Obrigada a todos !!!!
 Sânsia Cristina
Por MAYKON OLIVEIRA

NEO META REALIZA MAIS UMA CAPACITAÇÃO NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

 
 Formação é resultado de uma parceria com o SEBRAE.

A NEO META, em parceria com o SEBRAE, está realizando mais uma capacitação na cidade de Caraúbas/RN. 

Foi iniciado ontem (06) e prossegue nesta sexta-feira o Curso de Desenvolvimento de Equipes. A Formação está contando com a participação de profissionais de várias áreas e está sendo ministrada pelo Professor Ms. Mário César (UERN e UNP).

Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

PROGRAMAÇÃO DAS FESTAS DE SANTO ANTÔNIO NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN - DIA 07/06


Padroeiro do Bairro Leandro Bezerra, Conjunto Maria Bandeira e São Paulo de Alípio
Programação Religiosa


Programação Social

Após a Novena tem festa com Júnior Lima e o Forró Novo Stilo.



Festa de Santo Antônio - Comunidade de Santo Antônio

#Novena: 19h00min
#Subtema: "Santo Antônio e a vida em família"
#Pregador: Canindé Costa
#Noiteiros: Escola Manassés Braga Vieira, Escola Antônia Eurlir de Brito (Permissão), Grupo de Jovens da Permissão, Famílias Pimenta e Pulça, Afilhados da Noite.


Por MAYKON OLIVEIRA

REUNIÃO DA PRIPLES SERÁ REALIZADA NA TARDE DE HOJE NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

 

Em contato com o blog, o amigo Fernando Tomaz comunicou que será realizada na tarde de hoje uma importante reunião com o líder da Priples.

O encontro será aberto ao público e acontecerá no auditório da Casa de Cultura Popular "Manoel do Violão", a partir das 17h00min. 

A Priples é uma espécie de Rede Social que garante a obtenção de renda extra por parte de seus participantes.


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

Arraiá

Hoje tem o tradicional Arraiá do Jardim Escola Hugolino d'Oliveira. Mais uma vez, a comunidade escolar deve prestigiar o evento, que terá passeio de carroças e muita animação.


Investimento

O Governo Federal já anunciou o investimento de cerca de R$ 39 bilhões para a agricultura familiar. Os recursos serão repassados através do Plano Safra 2013/2014.


Será?!

ABC e América voltam a campo na noite desta sexta-feira em busca da primeira vitória na Série B. Enquanto o alvinegro enfrentará a líder Chapecoense/SC, o América recebe o Guaratinguetá/SP, que também está na zona de rebaixamento.


Por MAYKON OLIVEIRA

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES