16 de janeiro de 2010

ACOMPANHE AO VIVO. OS SHOWS, DIRETAMENTE DA PRAÇA DE EVENTOS.

Acompanhe os shows das bandas Café e The Fevers, ao vivo. O blog Caraúbas HotNews e o site caraubasfest.com, estão fazendo a transmissão, direto da Praça de Eventos.

Clique na janela ao lado e acompanhe esta grande festa.



Por MAYKON OLIVEIRA

TEMPO REAL: GOVERNADORA E VICE-GOVERNADOR PARTICIPAM DE SORTEIO DA CDL.

Neste momento (23h12min), a governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê Ferreira, estão participando do sorteio dos prêmios da promoção "Hora da Sorte", que é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caraúbas/RN.

Após participarem da novena, na Igreja Matriz, os dois se dirigiram para um jantar com prefeitos e autoridades da região. Em seguida, foram para a Praça de Eventos, local em que o sorteio está acontecendo.

Nas proximas postagens traremos a cobertura completa.


EQUIPE CARAÚBAS HOTNEWS

UMARIZAL E FELIPE GUERRA, GARANTEM VAGA NAS SEMIFINAIS DA COPA SÃO SEBASTIÃO.

Felipe Guerra, Umarizal, Permissão e Pão Fofo, ainda brigam pelo título.

Na tarde de hoje, foram definidas as duas últimas equipes classificadas para as semifinais da Copa São Sebastião de Futebol Mini Campo. Os dois jogos, apesar de bastante disputados, não tiveram o brilho esperado, diante da expectativa que gerada em torno dos confrontos.

Na primeira partida da tarde, a equipe de Umarizal conseguiu vencer o bom time do Janduís F. C. Após tomar um gol no primeiro tempo, os jogadores de Umarizal partiram para cima e, com dois gols marcados, Ciro virou o jogo e garantiu a vaga do seu time.

Umarizal e Janduís F.C. fizeram um jogo bastante "pegado".

No jogo mais esperado da tarde, Felipe Guerra e Apanha-Peixe fizeram uma partida bastante movimentada, porém, com larga superioridade do time felipense. Bem postada em campo, a equipe se sobressaiu na defesa e contra-ataques, vencendo pelo placar de 3 x 0. Vale ressaltar que o time do Apanha-Peixe, era formado por jogadores do município de Apodi/RN.

A equipe de Felipe Guerra (verde), foi superior durante toda a partida.

O jogador que mais se destacou na tarde deste sábado foi Ciro, que fez os dois gols da classificação do time de Umarizal. Por essa razão, ele foi considerado o "Atleta da Rodada".

O jogador Ciro marcou dois gols e teve uma bela atuação.



Por KAROL WOJTYLA E MAYKON OLIVEIRA

VÍDEOS DOS GOLS DECISIVOS E O COMENTÁRIO DA RODADA.

Na rodada que definiu os últimos classificados para as semifinais, foram marcados seis gols. O blog exibe dois deles, clique e veja.


Ciro, de Umarizal, marca o primeiro gol de sua equipe contra o Janduís F.C.




Jogando pelo time de Felipe Guerra, o caraubense Marcondes Amorim marca um golaço após bela jogada.



Para comentar a rodada, o blog convidou o sindicalista Ivanildo Morais, que é o organizador do Campeonato de Futebol Mini Campo da comunidade de Sabe Muito. Clique e acompanhe.




Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA

CLIQUE E VEJA A REPORTAGEM DA INTER TV CABUGI, SOBRE A SALVA, EM CARAÚBAS/RN.

Confira com exclusividade a reportagem exibida pela Inter TV Cabugi, na manhã desta sexta-feira. A mesma mostrou a tradição da Salva, na Festa de São Sebastião. Clique e acompanhe na íntegra.



Matéria exibida na manhã de ontem.

Créditos: Inter TV Cabugi



Por MAYKON OLIVEIRA

DUPLA SE DESTACA NO PALCO DA PRAÇA DE EVENTOS.

Rigno Begno e Sâmara Danielly.

A dupla formada pelos locutores Rigno Begno e Sâmara Danielly, está dando um show a parte no palco da Praça de Eventos. Diariamente, eles fazem a abertura dos shows da programação social da Festa de São Sebastião.

Com uma forma descontraída de apresentar e muita competência, os dois tem agradado o grande público, que todas as noites se faz presente no local do evento.

Parabéns, pelo grande trabalho!


Por MAYKON OLIVEIRA, LEYSSON CARLOS E KAROL WOJTYLA

THE FEVERS RETORNA À CARAÚBAS E É A ATRAÇÃO DE HOJE NA PRAÇA DE EVENTOS.

The Fevers é uma das grandes atrações da Festa do Padroeiro 2010. (Imagem:Divulgação)

Dando prosseguimento aos festejos do Padroeiro São Sebastião, a atração principal na Praça de Eventos é o Grupo The Fevers. A banda retorna à Caraúbas/RN, após o sucesso que foi o show do ano passado. Abrindo os festejos desta noite, a Banda Café estará se apresentando pela primeira vez em nossa cidade.

São mais de 40 anos de estrada, e por essa razão, o grupo é concebido por muitos como um dos maiores movimentos musicais que o Brasil já conheceu. Talvez por isso tenha conquisado, ao longo dos anos, uma grande legião de fãs, além de respeito e renome em todas as partes do país.

Show do Grupo The Fevers, no ano passado.

A expectativa para logo mais é que a Banda The Fevers reedite o sucesso do ano passado, levando ao grande público, canções como “Já Cansei” (1969), “Agora eu Sei” (1969), “Cândida” (1970), “Vem me ajudar”, “Mar de Rosas”, “Sou Feliz”, “Nathalie”(1971).

Apesar de vivermos numa região onde o forró domina e predomina, é impossível não reconhecer que muitas pessoas gostam desse grupo. Entre danças "da motinha" e "bicicletinha", ouvir o The Fevers é mais que um alento.


Por MAYKON OLIVEIRA

PADRE GERÔNIMO DANTAS FALA SOBRE O FINAL DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Pe. Gerônimo Dantas fala sobre o final da festa de nosso padroeiro.

Conversando com o Vigário da paróquia de Caraúbas/RN, padre Gerônimo Dantas, o mesmo nos revelou algumas coisas que serão realizadas ainda durante a festa desse ano e outras que já estão sendo estudadas para o próximo ano.

a primeira é que será elaborado nesses dias um CD para a festa de São Sebastião. Claro que o CD gravado será da parte religiosa e contará com a participação de vários artista da terra e da banda de música de nossa cidade em sua produção. E os cantores que irão deixar suas vozes nas faixas do Cd irão doar todos os direitos autorais para a paróquia.

O vigário também nos revelou que a partir do dia 19 toda a festa religiosa será transmitido e por todos os veículos de informação local, e caraubenses de todo o mundo poderão acompanhar os eventos em tempo real pela internet inclusive através do nosso blog.

Pe. Gerônimo também já adiantou que a festa do próximo ano contará com a criação dos padrinho de "São Sebastião", onde os mesmo irão ofertar a ornamentação ou os fogos para os festejos alusivo ao santo padroeiro. Ao que parece se não permanecer em nossa paróquia o vigário já irá deixar várias coisas encaminhadas para o seu sucessor.

Por LEYSSON CARLOS

GERENTE DA II URSAP FAZ BALANÇO DO ANO DE 2009 E PROJETA AÇÕES PARA 2010

Roberta Fernandes gerente da II URSAP

De férias na cidade de Caraúbas a gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública, Roberta Fernandes, fez um balanço das ações desenvolvidas pela instituição no ano de 2009. Segundo ela, o ano foi bastante proveitoso e de muito trabalho no desenvolvimento dos vários programas assistidos pela II URSAP.

Em 2009 prestou assessoria técnica a 27 municípios e mais 6 hospitais, e seu trabalho e incessante no combate aos diversos tipos de doenças como: Dengue, DST’s, Leishmaniose (calazar) entre outras. Dois dos programas de maior destaque são o Programa Saúde do Trabalhador, que visa notificar os acidentes no ambiente de trabalho. O outro diz respeito distribuição de medicamentos de alto custo para portadores de doenças como Alzheimer e Parkinson. Ao todo são 22 programas trabalhados pela Regional.

Roberta ainda destacou a importância do trabalho da assessoria de impressa que fez com que as ações da instituição ganhassem cada vez mais credibilidade junto à mídia da região. A gerente da II URSAP ainda falou dos planos para 2010 que incluem além de intensificar os trabalhos realizados pela Regional em 2009, a implantação nos municípios de postos de coletas de leite materno, já tendo assinalado que um desses postos será implantado em Caraúbas. Ela ainda falou que o motivo do sucesso da Unidade é o empenho do secretário de saúde do estado e da governadora Wilma de Faria.

Concluíndo, a caraubense que está na gerência da II Unidade Regional de Saúde Pública desde 2004, e vem desenvolvendo um grande trabalho a frente da mesma, tem sido uma grande parceira na melhoria da saúde do nosso município, dando significativas contribuições para que a população caraubense tenha acesso a uma saúde de qualidade.


Por: RICHARLLES ALVES

VAQUEJADA DO "SAIA RODADA PARK SHOW" COMEÇA A SER DIVULGADA EM CARAÚBAS E REGIÃO.

"Grupo Saia Rodada" prepara mais uma grande festa.

Faltando cerca de 05 meses para a sua realização, a Vaquejada do "Saia Rodada Park Show", que acontecerá na cidade de Caraúbas/RN, já começa a ser divulgada na cidade em municípios vizinhos.

O evento, que em 2009 foi considerado um dos maiores da região, já começa a ser propagado em todas as vaquejadas do Nordeste do Brasil.

De acordo com informações extra-oficiais, a "vaqueirama" estará concorrendo na edição 2010 da vaquejada, a um prêmio de R$ 100.000 reais.

Banda Garota Safada estará presente na vaquejada.

Com relação às atrações que animarão às festas, recebemos a informação do empresário Edu Licurgo, que serão as seguintes: Saia Rodada, Garota Safada, Ferro na Boneca, Arreio de Ouro e Forró de Luxo.

A vaquejada aconceterá nos dias 27, 28, 29 e 30 de Maio de 2010.



SEGUNDO JÁCOME

CDL DE CARAÚBAS/RN FARÁ SORTEIO DE DOZE PRÊMIOS HOJE.


Na noite deste sábado, a Câmara de Dirigente Lojistas de Caraúbas/RN estará fazendo o sorteio de doze prêmios. O mesmo é válido pela 8ª edição da promoção "Hora da Sorte".

Serão sorteados entre os clientes das lojas participantes, que depositaram os cupons: 06 aparelhos de DVD; 03 televisores tela plana de 29 polegadas; 02 computadores; além de um Fiat Uno zero km.

O sorteio acontecerá na Praça de Eventos, após a novena.


Por MAYKON OLIVEIRA

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO: PROGRAMAÇÃO DO DIA 16/01/10

Programação Religiosa




Por MAYKON OLIVEIRA

CANTORA ELIANE DEU UM SHOW DE FORRÓ NA NOITE DE ONTEM.

Eliane, a "Rainha do Forró", se apresentou no palco principal da Praça de Eventos.

Quem esteve presente na praça de eventos na noite de ontem (15), pode presenciar uma aula de forró com a cantora Eliane. Com belas canções que marcaram a boa época do forró, a cantora consegui contagiar a todos presentes na festa do Padroeiro São Sebastião.

Pelo repertório apresentado, foi difícil imaginar que algumas letras do forró ainda conseguem sobressair em relação a muitas outras que fazem "sucesso" atualmente. Para fechar a noite com chave de ouro, a banda Balanço de Menina se apresentou para um ótimo público ainda presente praça. Sem dúvidas, foi uma noite de muita alegria, paz e felicidades para todos que foram prestigiar mais uma noite de festas em nossa cidade.

Várias autoridades de Caraúbas e de outras regiões estiveram presente na noite de ontem na festa do Padroeiro São Sebastião.


Secretário de Governo, Ferreira Júnior, ao lado de sua esposa Lamoniele.


O vereador Vinícius Amorim bem acompanhado por Gabriela Santos.


O vereador Josean Amorim prestigiou o evento.


O senhor Ciro Gerente da Caixa Econômica, muito bem acompanhado na noite de ontem.

Prefeito de Venha-Ver, Expedito Salviano, prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira e o empresário Gilvan Oliveira.

Robson e sua esposa Rosinha, ao lado dos colunistas sociais Tica Soares e Wandilson Ramalho.



Por KAROL WOJTYLA E LEYSSON CARLOS

GRUPO DE TEATRO RETRATOU A HISTÓRIA DE SÃO SEBASTIÃO

Centenas de pessoas assistiram a peça.

Na noite de ontem (15), após a novena de "São Sebastião", um grupo de teatro denominado "Companhia Arte na Veia" apresentou toda a história da vida do Santo Guerreiro. Os jovens intérpretes são oriundos da cidade de Governador Dix-Sept Rosado/RN.

Todos os que compareceram, certamente observaram uma grande apresentação. As centenas de fiéis acompanharam a belíssima peça, que foi encenada pelo grupo. A multidão se emocionou com a história do padroeiro do nosso município.

Veja alguns dos principais momentos da apresentação.

O grupo retratou com fidelidade a vida do Santo Padroeiro.


Jovens interpretando toda a história de São Sebastião.


Muitos populares ficaram impressionados com a boa apresentação do grupo.


A multidão se emocionou quando foi retratado o martírio de São Sebastião.


A expectativa é de que o grupo se apresente mais vezes em nossa cidade.


Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

VÍDEOS DE ONTEM E CONFRONTOS DE HOJE.

A rodada de ontem foi marcada por muitos lances ríspidos e muita disputa, por parte de todas as equipes. O Pão Fofo e a equipe da comunidade de Permissão, já garantiram vaga na próxima fase da Copa São Sebastião.

Veja alguns vídeos do jogo entre Pão Fofo x Aficel.

O jogador Robinho, camisa 10 do time da Aficel, acerta um lindo chute e marca um dos gols mais bonitos da competição.




O jogador Neto Caraúbas, que teve uma grande atuação na tarde de ontem, fez o gol da virada de sua equipe, o Pão Fofo.



Logo mais a tarde, serão definidos os outros dois semifinalistas. Na primeira partida, a equipe do Janduís F.C. enfrentará o bom time de Umarizal. Logo em seguida, o Apanha-Peixe, que é formado em sua maioria por jogadores do município de Apodi, enfrentará a equipe de Felipe Guerra.


Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA

RÁPIDAS...

Presença

Sempre marcando presença nos eventos aqui na cidade, a caraubense Roberta Fernandes, prestigiou na última quinta-feira (14) a Salva, que tradicionalmente é realizada na Igreja Matriz de São Sebastião. Ela, que comanda a II Unidade Regional de Saúde (II URSAP), vem desenvolvendo um grande trabalho a frente deste organismo.


Agora vai...

A visita do Gerente Regional da CAERN, José Ronaldo Medeiros, à cidade de Caraúbas, encheu de esperanças todos aqueles que sofrem com a distribuição de água bastante deficitária. Ao longo dos anos e em virtude do aumento do contingente populacional na área urbana, a única caixa d'água existente não é suficiente para atender regularmente os habitantes. Tal fato tem gerado indignação, sobretudo daqueles que passam vários dias sem receber água em suas residências.


Mudanças

O ano começou bastante movimentado para a Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto. Segundo informações colhidas na própria unidade, três escolas caraubenses terão novos gestores. Os professores Adeíldo Rodrigues (Escola Municipal Josué de Oliveira), Hadassa Kalidja (Jardim de Infância Hugolino de Oliveira) e Jacirema Fernandes (Casa da Criança), já assumiram os seus respectivos cargos, neste início de ano.



Por MAYKON OLIVEIRA

PARTINDO PARA O ATAQUE

(Charge:lavrasreal.blogspot.com)

Agora é "prá" valer! O discurso um pouco brando da turma do PSDB, parece ter ficado para trás. Neste começo de ano eleitoral, a estratégia é partir para o ataque escolhendo alguns problemas acumulados em rodovias, aeroportos, ferrovias, portos e a inabilidade política da pré-candidata petista, como alvos de campanha.

Um dos discursos mais ferrenhos do bloco oposicionista, contra Lula e Dilma Rousseff, parte do conterrâneo do presidente, o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE). Além de afirmar que o país precisa de uma série de reformas, ele é favorável ao fim do PAC.

Aguardemos mais novidades, pois estamos apenas no primeiro capítulo dessa "novela".


Por MAYKON OLIVEIRA

15 de janeiro de 2010

DUAS PARTIDAS ABRIRAM AS QUARTAS-DE-FINAIS DA COPA SÃO SEBASTIÃO.

Hoje foi iniciada as quartas-de-finais da Copa São Sebastião 2010. Dois jogos abriram oficialmente a fase decisiva, e duas equipes se classificaram para as semifinais.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Pão Fofo venceu o time da Aficel pelo placar de 3 x 1. A partida foi bastante disputada, no entanto, a equipe do atleta Neto Caraúbas se posicionou melhor e conseguiu sair vitoriosa.



A última partida disputada entre as equipes de Casa Nova e Permissão foi decidida no primeiro tempo com um gol do jogador Deda. O jogo não teve a mesma técnica, foi bastante faltoso e truncado.


Com um gol marcado e uma assistência precisa, o jogador Neto Caraúbas, da equipe do Pão Fofo, foi considerado o "Atleta da Rodada".

Neto Caraúbas teve uma grande atuação.

Para comentar a rodada de hoje, o blog convidou o suplente de vereador, Silas Sales, popularmente conhecido como "Pipi". Na ocasião, ele falou sobre as partidas que foram disputadas e fez uma análise da competição. Clique e ouça.




Por MAYKON OLIVEIRA, KAROL WOJTYLA E LEYSSON CARLOS

GRUPO DE TEATRO IRÁ RETRATAR A HISTÓRIA DE SÃO SEBASTIÃO

Estrutura já está sendo montada em frente a igreja.

Na noite de hoje (15), após a tradicional novena de "São Sebastião", um grupo de teatro da cidade de Governador Dix-sept Rosado chamado companhia arte na veia apresentará toda a História da vida de São Sebastião que leva em torno de 1h20mim. O grupo apresenta a peça desde de 2003 e já se apresentou em nossa cidade três vezes.

A estrutura para a apresentação já está sendo montada no lodo de fora da igreja. O Pe. Gerônimo Dantas espera uma grande quantidade de fiéis para a apresentação da vida de São Sebastião.

Por LEYSSON CARLOS

DEPUTADO GETÚLIO RÊGO CONFIRMA PRESENÇA NA PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO.

Getúlio Rêgo participará de procissão.

De acordo com informações do Suplente de Vereador Silas Sales (DEM), popularmente conhecido como "Pipi", o Deputado Estadual Getúlio Rêgo (DEM), estará presente na procissão de São Sebastião, que acontecerá na próxima quinta-feira (20), na cidade de Caraúbas/RN.

Getúlio deverá acompanhar a procissão ao lado de líderes oposicionistas municipais, como o ex-prefeito Eugênio Alves e os vereadores do Partido da República (PR) de Caraúbas.


SEGUNDO JÁCOME

II CAVALGADA DE SÃO SEBASTIÃO

MOMENTOS

Pabre Gerônimo na hora da benção

Tião de Hermógenes sendo banhado com água benta pelo Padre Gerônimo

Empresários dos diversos setores participaram do evento

Chegada ao Alto de São Severino.


Por: RICHARLLES ALVES, KAROL WOJTYLA, MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

DIRETOR REGIONAL DA CAERN APRESENTA PROJETO PARA MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA E NO SANEAMENTO BÁSICO DE CARAÚBAS.

José Ronaldo (Gerente Regional da CAERN)

Na manhã de hoje (15) o gerente regional da CAERN José Ronaldo Medeiros esteve em Caraúbas para tratar de assuntos referentes ao melhoramento no abastecimento de água do município, na oportunidade também foram visitadas as áreas onde vão ser construídas as lagoas de tratamentos dos esgotos da cidade, obra que faz parte do projeto de saneamento básico de diversos bairros da cidade.

Acompanharam Jose Ronaldo nas visitas, o secretário de políticas do campo e meio ambiente Edson Moraes, Hildo Soares Chefe da Unidade de receitas de Caraúbas além do secretário de comunicação da prefeitura Chico Costa.

José Ronaldo deixou bem claro que para melhorar o abastecimento de água em Caraúbas é necessária a ampliação no sistema de abastecimento do município, o que vai ser feito a médio e longo prazo com a construção de um reservatório no bairro Leandro Bezerra, ainda segundo ele o sistema atual foi projetado no ano de 1978 quando a cidade tinha uma demanda de consumo bem inferior a de hoje.

Local onde futuramente será construida a caixa d'água no Bairro Leandro Bezerra

O representante da companhia entregou ao prefeito Ademar Ferreira os dois projetos que ele havia feito no ano de 2000, um que trata da ampliação no abastecimento e outro que cuida do saneamento da cidade, com esses projetos prontos passarão apenas por revisão orçamentária em seguida encaminhado a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) a fim de conseguir financiamento com o governo federal.

José Ronaldo mostra projeto ao prefeito Ademar Ferreira

O prefeito Ademar em conversa com nossa equipe já sinalizou que vai aproveitar a visita da governadora Wilma de Faria e das demais autoridades políticas do estado que vem participar dos festejos de São Sebastião para solicitar recursos para execução das obras.


Por: RICHARLLES ALVES

CONHEÇA A "TERRA DAS CARAUBEIRAS"

Poeta Damião da Silva recitando a sua bela poesia.

O "Conheça a terra das caraubeiras" hoje é especial, em virtude da Festa do Padroeiro São Sebastião. Na verdade, na última quarta-feira (13), o poeta Damião da Silva recitou uma bela poesia fazendo uma referência à Caraúbas/RN.

Veja as belas palavras do artista caraubense.


Minha cara Caraúbas
Com a cara do Presente
É a cara de antigamente
Porque ficou para um lado
Tudo que foi construído
Prá não ficar esquecido
Vou recordar seu passado.

Cadê as caraubeiras
Onde está a cacimbinha
Que gerou a capelinha
E trouxe "São Sebastião"
Milagre de anos atrás
Riqueza dos animais
Progresso da região.

Se voltasse o motorzinho
E a luz de antigamente
O açude "São Vicente"
A Igreja e o altar
"Manoel do Violão"
Só ia prá Estação
Na hora do trem passar.

Se um português perguntasse
Eu responderia sem mágoa
Vêm ver aonde têm água
Que o Olho D'água não cabe
Descalço cansado e nu
Sabe Muito o "paiacu"
E o Sabe Muito não sabe.

Se São Bento nos mandasse
Caraúbas recebesse
Um novo médico que erguesse
Colunas e paredões
Nesse painel de saudade
Trazendo a maternidade
E o nome de "Eliza Simões".

Se voltasse a "Nova Iork"
De "Leto" e da radiola
Dava mais vez a viola
Quem declama canta e toca
Nessa nuvem de poesia
Que venha a "Loca da Gia"
Em vez da gia sem loca.

Se viesse por ai
um grupo de "Cangaceiros"
Assombrando fazendeiros
Será que o nosso lugar
Ressuscitava um espelho
Mostrava um gato vermelho
Prá Lampião respeitar

Caraúbas não conserve
Só o seu aniversário
Não só têm 5 de março
Nem o "Marco Centenário"
Faça tudo prá crescer
Para que Ninguém se queixe
Você cresça, mas não deixe nada desaparecer.



Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO: PROGRAMAÇÃO DO DIA 15/01/10

Programação Religiosa



Programação Social

Hoje a noite, a programação social contará com as presenças da banda Balanço de Menina e da cantora Eliane, que é popularmente conhecida como a "rainha do forró".


Por MAYKON OLIVEIRA

IGREJA DE CRISTO EM CARAÚBAS COMEMORA 2º ANIVERSÁRIO COM UMA GRANDE FESTA.

Um bom público prestigiou a noite de louvor.

Na noite de ontem (14), aconteceu a grande festa da Igreja de Cristo em Caraúbas/RN, que está comemorando o seu 2º ano de fundação. O evento, que aconteceu em frente ao templo da referida denominação, contou com a presença de um bom número de pessoas e vários pastores, inclusive de outros municípios da região.

A estrutura de palco do vereador natalense Adenúbio Melo, foi colocada na rua Francisco Martins de Miranda, no Centro da cidade. Nela se apresentaram cantores e grupos musicais, que entoaram hinos de louvor a Deus.

Pastores, cantores e autoridades marcaram presença.

Além dos hinos, os presentes também ouviram a palavra de Deus e acompanharam uma bela apresentação, realizada pelos jovens evangélicos.

Público acompanha a apresentação.


Fotos: Rafaela Praxedes


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

Reportagem

Informações dão conta de que será exibida hoje, a reportagem que foi gravada na tarde de ontem, em Caraúbas/RN. O repórter da Inter TV Cabugi, Carlos Adams, esteve em nossa cidade para fazer o registro da Salva, que acontece tradicionalmente durante os festejos alusivos ao Padroeiro São Sebastião. A matéria será veiculada nos dois telejornais da emissora.


Estaduais 2010

Agora em janeiro serão iniciados os Campeonatos Estaduais de Futebol, em várias partes do país. Dependendo de cada unidade da federação, as competições podem variar no tocante a organização, forma de disputa e também quanto ao nível dos atletas. No que diz respeito ao futebol potiguar, a expectativa é de que 2010 seja bem melhor que 2009, pois se ficar pior do que o que ocorreu no ano passado, não sei se em 2011 haverá alguma disputa.


Ganhando forma

Com a intensificação dos trabalhos, o estádio municipal de Caraúbas começa a ganhar forma. As obras foram aceleradas nos últimos dias e os muros já estão praticamente erguidos. Concebido como uma das grandes conquistas do Poder Público Municipal, o estádio é um sonho antigo dos desportistas de nossa cidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

SENADORA ROSALBA CIARLINI CONFIRMA PRESENÇA NA "FESTA DE SÃO SEBASTIÃO".

Senadora será recepcionada pelo prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira.

A Senadora Rosalba Ciarlini (DEM) confirmou ao Secretário de Governo de Caraúbas, Ferreira Júnior, que estará na cidade no próximo domingo (17), participando dos festejos alusivos à São Sebastião, padroeiro do município.

Na ocasião, a parlamentar estará participando do almoço que será oferecido aos "caraubenses ausentes", filhos da terra que moram em outras partes do país. Este evento deverá contar com a presença de várias autoridades políticas do estado.


SEGUNDO JÁCOME

5ª NOITE DE FESTEJOS CONTOU COM A PRESENÇA DA BANDA GRAFITH.

O vocalista do Grafith animou a galera presente na Praça de Eventos.

Na noite desta quinta-feira, na Praça de Eventos, a animação ficou por conta da Banda Grafith. A exemplo do que vem acontecendo nos últimos anos, um bom público prestigiou o evento e dançou ao som contagiante do grupo natalense.

O show teve o maior público, entre as noites de festejo que já ocorreram.


Turma da Central do Cidadão, formada por Makézia, Valdívia e Maciana.


Danusa Maia, Miltinho Câmara, o vereador Novinho Praxedes e Socorro Alves.

Antes, abrindo a programação social, tivemos a apresentação da Banda MP3. Apesar de ser desconhecida do público caraubense, o repertório agradou a todos e, "calando" aqueles que a criticaram, sem conhecê-la.

A Banda MP3 deu um verdadeiro show.

Com um repertório muito diversificado, sobretudo em virtude das músicas nacionais e internacionais do momento e outras que marcaram época, a Grafith levou o público ao delírio. Também, fã clubes de várias cidades da região e até da Paraíba, marcaram presença.

Fã clube Grafitenses, da cidade de Catolé do Rocha/PB.


Para garantir a segurança, um forte esquema foi montado. Além disso, as equipes de saúde também estiveram de prontidão.

Policiais trabalharam para garantir a segurança.


As equipes de saúde estiveram de prontidão.


Por MAYKON OLIVEIRA, LEYSSON CARLOS E KAROL WOJTYLA

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES