Também, traremos mais informações acerca da Audiência Pública que aconteceu hoje, pela manhã, na Câmara Municipal de Vereadores. Entre outros fatos de interesse da sociedade caraubense, e de outros municípios da região.
Por MAYKON OLIVEIRA
O apresentador Gugu Liberato, 50 anos, vai realmente "trocar de casa". Segundo um comunicado oficial da Record, enviado nesta quinta-feira (25), o apresentador assinou contrato de oito anos com a emissora para comandar dois programas: um dominical, que será retransmitido pela Record Internacional, e outro de entrevistas, um sonho de Gugu.
Ainda de acordo com a Record, "a emissora oferece a Gugu a possibilidade de interação com os nossos departamentos de jornalismo, esportes e dramaturgia."
Para ter o apresentador ainda este ano, a emissora do bispo Edir Macedo também deveria pagar multa de rescisão de contrato com a emissora de Silvio Santos, que venceria em março de 2010. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o valor proporcional da multa é de R$ 15 milhões. Já o salário oferecido a Gugu é de mais de R$ 3 milhões.
Enquanto Gugu Liberato passou para a equipe da Record, a emissora perdeu dois apresentadores recentemente para o SBT: Roberto Justus e Eliana.
Texto publicado no Portal Terra
Por MAYKON OLIVEIRA
Ontem (25), a carreira de um dos maiores artistas que o mundo já viu. Michael Jackson faleceu no Centro Hospitalar da Universidade da Califórnia, para onde tinha sido transportado com urgência, após ter tido problemas cardíacos na sua casa, em Holmby Hills, Los Angeles.
Sucesso e polêmica
Termina assim, de forma trágica, a história de um cantor que se tornou uma das mais importantes figuras da cultura pop do século XX.
Nascido em Gary, Indiana, a 29 de agosto de 1958, iniciou uma carreira profissional, aos 11 anos, com quatro dos seus nove irmãos no grupo The Jackson 5. Na oportunidade, foi o primeiro grupo de adolescentes a conquistar de forma igualitária, os públicos branco e negro.
Já a sua carreira solo, também se deu de forma meteórica. Ele se tornou uma estrela mundial com o álbum "Off the Wall", em 79. Ajudado por Quincy Jones, Paul McCartney e Stevie Wonder, por exemplo, Jackson conseguiu ter cinco músicas no "Top 10" americano. Além disso, o álbum vendeu cerca de 20 milhões de exemplares.
Na história da música pop, Michael Jackson foi a maior estrela de todos os tempos. O seu último álbum de estúdio, "Invincible", saiu em 2001, mas dele pouco há para contar. Enfim, na história de sua vida e carreira, ele foi um "Peter Pan" trágico, que morreu longe de "Neverland".
Fonte: Wikipédia/reidopop.com
Por MAYKON OLIVEIRA