14 de setembro de 2013

DEFINIDOS OS FINALISTAS DA I COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL 7


Finais serão disputadas amanhã (15) no CTM.

Quatro partidas foram disputadas neste sábado (14) no Centro de Treinamento Marcão (CTM) e definiram os finalistas da I Copa Municipal de Futebol 7, que acontece na cidade de Caraúbas/RN.

Os jogos foram bastante movimentados e tiveram os seguintes resultados:

CATEGORIA ABERTA
 Icém Caraúbas 1 x 0 Marianense/51 


Gol do Icém Caraúbas: Damário


RenaMotos 3 x 1 Volta do Juazeiro


Gols do RenaMotos: Thiago, Carlinhos e Léo
Gol da Volta do Juazeiro: Eirton (Nó Cego)


CATEGORIA MASTER
Icem Caraúbas 6 x 2 Botafogo


Gols do Icém Caraúbas: Haroldo (2), Tatá (2), Canindé e Gillis
Gols do Botafogo: Didi e Novinho


Aerobic Dance 1 x 0 Estrela Formosa


Gol do Aerobic Dance: Antônio


Decisões neste domingo (15):
Categoria Master
08h00min - Icém Caraúbas x Aerobic Dance

Categoria Aberta
17h00min - 3º Lugar -  Marianense 51 x Volta do Juazeiro
18h00min - Icém Caraúbas x RenaMotos


Clique no link abaixo e confira imagens e mais detalhes.


Por MAYKON OLIVEIRA

CÂMERAS DE SEGURANÇA SÃO INSTALADAS NO CENTRO DA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

 
 Projeto-piloto visa garantir a segurança dos estabelecimentos comerciais.

Um moderno sistema de câmeras de segurança foi instalado no Centro da cidade de Caraúbas/RN. O monitoramento será realizado em forma de projeto-piloto, pela Empresa Seguritec.

A medida inicial prevê a colocação de duas câmeras, com sistema de vídeo-monitoramento, e está em fase de testes e pode ser implementada de forma definitiva caso os donos de lojas e demais estabelecimentos do centro comercial ratifiquem a parceria.

Clique no link abaixo e saiba mais.


Por MAYKON OLIVEIRA

BLOG DIVULGA ESTIMATIVA TRIMESTRAL DO FPM PARA O MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN

 

Desempenhando mais uma vez o seu papel de informar a sociedade caraubense acerca dos recursos que são repassados à Caraúbas/RN, o blog apresenta as estimativas para o Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Os dados levam em consideração a estimativa trimestral até o mês de novembro de 2013, que de certa forma se mostra positiva para o nosso município. Confira:

Setembro: -21,8 %
Outubro: +9,6 %
Novembro: +27%

É importante destacar que os números acima podem ser alterados. Isso varia com as oscilações observadas em alguns dos repasses.


Por MAYKON OLIVEIRA

2ª CAVALGADA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS SERÁ REALIZADA AMANHÃ (15) EM MUNICÍPIOS OESTANOS

 

Será realizada neste domingo, 15 de setembro, a 2ª Cavalgada do Sagrado Coração de Jesus, entre as cidades de Rafael Godeiro/RN e Almino Afonso/RN.

Antes da mobilização será servido um café da manhã aos cavaleiros e amazonas presentes. Depois do Bate Sela e da chegada no destino, haverá uma feijoada no Clube Mangueirão.

Confira a programação:



Por MAYKON OLIVEIRA

HOMENAGEM: MÚSICO AMAZAN RECEBE MEDALHA CÂMARA CASCUDO



 

Durante a Assembléia Itinerante nesta quarta-feira (11) em Caicó, o cantor e compositor Amazan Silva foi homenageado com a Medalha Câmara Cascudo, homenagem feita às pessoas que se destacam com a cultura. Bastante emocionado, Amazan disse ao Blog do Marcos Dantas que a homenagem serve como estímulo para que possa continuar com sua carreira.

“É sempre bom você ser homenageado porque estimula cada vez mais o seu trabalho, e a sua disposição para continuar com o trabalho que você desenvolve, e o titulo da medalha em si pra mim é de muita grandeza, porque sou fã do Câmara Cascudo. Trabalhei com Grupo folclórico no inicio da minha carreira e pude conhecer a importância que ele teve para o folclore brasileiro”.

As informações acima são do Blog do Marcos Dantas.


Por MAYKON OLIVEIRA

FUTEBOL 7: CAMPEONATO REGIONAL MASTER DO OLHO D'ÁGUA PARK HOTEL COMEÇA NESTE DOMINGO (15)

Equipes de vários municípios da região já confirmaram participação.

Neste domingo (15) começa mais uma importante competição de Futebol 7 em Caraúbas/RN. A Escolinha de Futebol Gabriel Amorim promove o I Campeonato Regional de Futebol  7 do Olho D'água Park Hotel.

A competição será voltada para a categoria Master, com a participação de atletas cuja idade mínima é 35 anos. Várias equipes da região já confirmaram presença e os jogos acontecerão sempre nos finais de semana.

Veja a relação de times confirmados (Município):

Catolé do Rocha/PB, Almino Afonso/RN, Lucrécia/RN, Olho d'Água do Borges/RN, Caraúbas/RN, Umarizal/RN, Mossoró/RN, Campo Grande/RN, Messias Targino/RN, Felipe Guerra/RN, Apodi/RN e Rafael Godeiro/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

MINISTÉRIO DAS CIDADES DIVULGA LISTA DAS ENTIDADES SEM FINS LUCRATIVOS QUE ATUARÃO NOS PROGRAMAS DE HABITAÇÃO

 
(Imagem:  Blog do Anderson Pereira)

O Ministério das Cidades (MCidades) publicou nesta sexta-feira (13/08), no Diário Oficial da União, a Portaria nº 426, que divulga o resultado de seleção da segunda parte das análises dos recursos apresentados pelas entidades, dentro do processo de Habilitação de Entidades privadas sem fim lucrativo. As entidades habilitadas poderão participar como organizadoras dos Programas de Habitação de Interesse Social do MCidades, direcionados ao atendimento da demanda organizada, executados com recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS) e do Fundo de Desenvolvimento Social (FDS). A primeira parte da análise dos recursos foi divulgada em 1º de agosto de 2013 e brevemente será publicada uma terceira parte.

O processo de habilitação foi aberto para entidades de todo o país. Aproximadamente, 1560 entidades estão participando do processo de habilitação, pelo qual são classificadas segundo os níveis estabelecidos na Portaria nº 107/2013.

Os níveis representam a quantidade de unidades habitacionais que poderão ser apresentadas simultaneamente em projetos de habitação de interesse social junto aos programas do Ministério das Cidades. A quantidade dos níveis varia de 50 unidades habitacionais para o nível A, de 200 para o nível B, 500 para o nível C e 1000 para o nível D.

Clique aqui para ver a lista das entidades beneficiadas.

Fonte: Ministério das Cidades.


Por MAYKON OLIVEIRA

MUNICÍPIO DE CARAÚBAS/RN PODE TER REPRESENTANTE NO 6º CONGRESSO NACIONAL DE CONSELHEIROS TUTELARES

 

Será realizado entre os dias 14 e 17 de outubro na cidade de Luziânia/GO o 6º Congresso Nacional de Conselheiros Tutelares. O evento contará com a participação de centenas de Conselheiros, de várias partes do país.

Em relação ao município de Caraúbas/RN, ainda está sendo articulada a participação de um representante do Conselho Tutelar. Os recursos estão sendo reivindicados junto ao governo municipal.

A Associação dos Conselheiros (as) e ex-Conselheiros (as) Tutelares dos Municípios do Rio Grande do Norte (ACECTURN) já emitiu uma convocação pela segunda vez.

Clique no link abaixo e confira a convocação.


 Por MAYKON OLIVEIRA

MAIS UMA VERGONHA NO "PAÍS DOS GRANDES EVENTOS"


 Banheiros causaram transtornos aos participantes do Rock in Rio. (Imagem: Wallace Carvalho/MSN Música)

O Brasil está sendo chamado de "O País dos Grandes Eventos", denominação concedida em virtude dos eventos esportivos, religiosos, musicais, entre outros, de âmbito mundial que acontecem em importantes cidades brasileiras.

No entanto, será que realmente estamos preparados para isso?

Ontem (13) começou o Rock in Rio 5, um dos maiores festivais do mundo. Mas, cerca de duas horas depois os banheiros disponíveis dentro da Cidade do Rock causaram transtornos aos visitantes. Um deles transbordou, espalhando água e urina por alguns metros.


Por MAYKON OLIVEIRA

PARQUE DA ZONA RURAL CARAUBENSE REALIZA VAQUEJADA NESTE FINAL DE SEMANA

 
 Começa hoje a Vaquejada do Parque Wilton Dantas.

Acontece neste final de semana no Parque Wilton Dantas, localizado na zona rural de Caraúbas/RN, mais uma vaquejada.

O evento terá a presença de vaqueiros do município e da região. O parque se localiza nas proximidades da RN-233 (sentido Caraúbas/Apodi), distante cerca de 4 km da zona urbana.


Por MAYKON OLIVEIRA

HOJE É O "DIA D" DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA EM CARAÚBAS/RN


A Secretaria Municipal de Saúde realiza hoje das 08hs às 16hs o "Dia D" da Campanha de Vacinação Anti-Rábica no município de Caraúbas/RN.

Uma equipe estará de prontidão para trabalhar pela imunização de cães e gatos. Os responsáveis por animais devem procurá-la e é importante não deixar para a última hora.


Por MAYKON OLIVEIRA

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - DIA (14/09)

Comunidade de Cachoeira

#Após a Novena tem show com o Ministério de Música "Mater Dei", da cidade de Caraúbas/RN.


Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...


Proinfo

Hoje tem o penúltimo encontro do Curso de Elaboração de Projetos do Proinfo. A turma se reunirá a partir das 08h00min na Escola Municipal Josué de Oliveira.


Série B

Hoje os clubes potiguares voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O ABC joga fora de casa contra o Ceará. Já o América, recebe o Paysandu/PA. Ambos os times do RN lutam contra o rebaixamento.


Formação

Os alfabetizadores e coordenadores do Programa Brasil Alfabetizado participaram ontem (13) de mais uma Formação Continuada. Os encontros são importantes  para direcionar o trabalho realizados nas turmas, com as centenas de alunos beneficiados.


Por MAYKON OLIVEIRA

GRUPO DANÇART APRESENTA NESTE SÁBADO O SHOW "NORDESTE ME VESTE"

O Grupo Dançart apresenta na noite deste sábado (14) o grande show "Nordeste Me Veste", que ocorrerá na cidade de Caraúbas/RN.

O evento será realizado na área de lazer da Loja Maçônica "Dr. Antônio Gentil Fernandes", a partir das 20h00min.

 (Imagem: Divulgação)


Por MAYKON OLIVEIRA

13 de setembro de 2013

BOLETIM LEGISLATIVO - CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CARAÚBAS/RN (DIA 13/09)

 

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (13) na Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas/RN, a 7ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo.

Nossos parlamentares apresentaram e apreciaram várias Matérias, que destacamos na tabela abaixo:


Em comum acordo, os Vereadores apresentaram a Moção de Pesar 009/2013 e fizeram uma homenagem ao saudoso José Pessoa (Dedé da Praça), que durante muitos anos militou na política caraubense.


Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

PATU/RN CELEBRA O SUCESSO DE MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DA CULTURA

 
 Evento é sucesso de público.

O município de Patu/RN vivencia a 30ª edição da Feira da Cultura, que acontece simultaneamente aos festejos alusivos à sua Padroeira.

O evento é sem dúvidas um dos maiores da região. Sua organização, programação variada e as atrações que se apresentam diariamente, atraem um grande público, inclusive de outros Estados, superando as expectativas e sendo um verdadeiro sucesso.


Por MAYKON OLIVEIRA

SEMIFINAIS DA I COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL 7 ACONTECEM AMANHÃ (14)

 
 Quatro partidas movimentarão a competição.

Acontecem neste sábado (14) as partidas válidas pelas Semifinais da I Copa Municipal de Futebol 7, do município de Caraúbas/RN.

Quatro jogos serão realizados no Centro de Treinamento Marcão (CTM) e movimentarão a competição. Confira:

Master
#17h00min - Icém Caraúbas x Botafogo
#17h50min - Aerobic Dance x Estrela Formosa

Aberto
#18h40min - Icém Caraúbas x Marianense/51
#19h30min - Volta do Juazeiro x RenaMotos


Por MAYKON OLIVEIRA

VEM AÍ O 12º TRADICIONAL FORRÓ DO SERTÃO, EM CARAÚBAS/RN


 Atrações

# Flávio & Pizada Quente
#Forró Mais Eu
#Swing do Forró
#Carlinhos e Banda


Por MAYKON OLIVEIRA

FELIPE GUERRA/RN INICIA AMANHÃ (14) PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO 50º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

 

Entre os dias 14 e 18 deste mês a população do município de Felipe Guerra/RN vivenciará uma programação especial, voltada para o 50º aniversário de Emancipação Política.

Nesse período, eventos religiosos, esportivos, inaugurações, festivais, entre outros, tudo aberto aos cidadãos felipenses.

Clique no link abaixo e confira a programação completa.


Por MAYKON OLIVEIRA

ENCONTRO DO PNAIC ACONTECE NESTE SÁBADO (14) NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

 

Será realizado neste sábado (14) na Escola Estadual Antônio Carlos, em Caraúbas/RN, mais um Encontro do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

O evento terá início as 08h00min e será coordenado pelas professoras Neide Almeida e Rejane Targino. Ambas solicitam que os professores inseridos tragam o módulo 5 e alguma atividade que tenham realizado em sala de aula.

A meta do PNAIC é alfabetizar plenamente todas as crianças com até oito anos de idade.


Por MAYKON OLIVEIRA

PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL (PROS) BUSCA REGISTRO JUNTO AO TSE

 

Pedido de vista feito pela ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), suspendeu, na sessão administrativa da última terça-feira (10), o julgamento do pedido do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) para o registro de seu estatuto no Tribunal.

Relatora do pedido de registro, a ministra Laurita Vaz afirmou que o PROS comprovou o apoiamento nacional de eleitores à criação do partido, correspondente, no mínimo, a 0,5% dos votos dados na última eleição geral para a Câmara dos Deputados, distribuídos por pelo menos nove Estados, com um mínimo de 0,10% do eleitorado que votou em cada um deles. Esses e outros requisitos estão previstos na Lei dos Partidos Políticos (Lei nº 9.096/1995) e em resolução do TSE.

O PROS pede que o número do partido seja o 90. 

Clique no link abaixo e saiba mais.


Por MAYKON OLIVEIRA

FAN PAGE: ATLETA CARAUBENSE LANÇA MAIS UM ESPAÇO NA INTERNET

 

Para se aproximar ainda mais dos seus fãs, amigos e simpatizantes o fixo Neto Caraúbas, que atua pelo AFUSCA Futsal do Rio Grande do Sul, criou mais um espaço na web.

Trata-se de uma Fan Page, que através da Rede Social Facebook, divulgará fotos, notícias e demais informações sobre a carreira desse renomado atleta caraubense.

CLIQUE AQUI e acesse.


Por MAYKON OLIVEIRA

NEO META INICIA PROJETO POPULAR RELACIONADO À REALIZAÇÃO DO SONHO DA CASA PRÓPRIA



A Empresa NEO META Consultoria & Projetos, está iniciando mais uma atividade de consultoria em seu escritório, trata-se dos serviços que prestará às pessoas interessadas em adquirir sua CASA PRÓPRIA na modalidade de construção com financiamento pela Caixa Econômica Federal, através do PMCMV – Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. 

Os trabalhos de consultoria foram lançados na quarta-feira (11) à noite em uma reunião de trabalho que a empresa realizou nas dependências do auditório do SINDSPUMC. Na ocasião o Gerente Administrativo Alcivan Viana auxiliado pelo Técnico em Elaboração de Projetos da Empresa, Giuzélio Lobato, fizeram a explanação a cerca do projeto as famílias presentes.

Clique no link abaixo e confira os critérios.


Por MAYKON OLIVEIRA

ESCOLA CARAUBENSE SE DESTACA EM SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NA FEIRA DE CIÊNCIAS DO SEMIÁRIDO

Projeto de alunos da Escola Antônio Carlos ficou entre os melhores.

Na última terça-feira (10) foi realizada na cidade de Apodi/RN a III feira de Ciências para Todos no Semiárido Potiguar. O evento contou com a participação de dezenas de projetos e mais uma vez o município de Caraúbas/RN se destacou.

Um grupo de alunos do 9º Ano da Escola Estadual Antônio Carlos conseguiu classificação entre os melhores do evento. É a primeira vez que a referida unidade de ensino participa da feira e já emplaca um projeto que chamou a atenção. Por essa razão, a equipe está qualificada para participar da etapa estadual, que ocorrerá em outubro na cidade de Mossoró/RN.


As gestoras Maria da Conceição Gurgel Araruna e Maria Luzineide de Almeida parabenizam os alunos, a professora Coordenadora Monica Fernandes de Menezes e o auxiliar executor do projeto professor Francélio Ferreira de Brito pelo sucesso das experiências realizadas em prol da melhoria do meio ambiente, assim como o desempenho na sua apresentação.

Clique no link abaixo e confira imagens.


Por MAYKON OLIVEIRA

COMPERVE/UFRN DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DE VESTIBULAR EAD

 

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) divulgou  os resultados preliminares do Vestibular EaD da UFRN.

As provas foram aplicadas em várias cidades potiguares, sendo Caraúbas/RN uma delas. Para o nosso município foram disponibilizadas vagas nos Cursos de História e Pedagogia.

Confira os resultados clicando no link correspondente:


Resultado das Provas Objetivas - candidatos que terão Prova de Redação corrigida (Disponibilizado em 12/09/2013)
Resultado das Provas Objetivas - candidatos não eliminados (Disponibilizado em 12/09/2013)
Extrato de Desempenho das Provas Objetivas (Disponibilizado em 12/09/2013)


Por MAYKON OLIVEIRA

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS (DIA 13/09)

Comunidade de Cachoeira


Por MAYKON OLIVEIRA

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA APOIA MOVIMENTO PELA CRIAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SERIDÓ

 
 Parlamentares sinalizaram favoravelmente à proposta. (Foto: João Gilberto)
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta assegurou nesta quinta feira (12) apoio incondicional ao movimento em favor da criação da Universidade Federal do Seridó, em visita esta manhã ao Monsenhor Ausônio Tércio, em companhia dos deputados Nélter Queiroz e Vivaldo Costa.

“A Assembleia está fazendo o seu dever de casa. Pode contar com o apoio incondicional da Assembleia. Vamos trabalhar para trazer o Ministro da Educação a Caicó para discutir aqui com a comissão, os deputados estaduais, a nossa bancada federal, a importância e a necessidade de criação da Universidade Federal do Seridó. Manifesto a nossa solidariedade aos estudantes, ao movimento pela criação e ao povo de Caicó. O momento é esse. O Seridó é federal. Contem com o apoio da Assembleia’, afirmou.  

Ricardo Motta, Nélter Queiroz e Vivaldo Costa assinaram o abaixo assinado, - segunda fase da campanha pela criação da autarquia - que necessita de no mínimo 20 mil assinaturas para ser encaminhado ao Ministério da Educação.

Clique no link abaixo e saiba mais.


 Por MAYKON OLIVEIRA

RÁPIDAS...

 Exposição

Se encerra hoje a exposição dos trabalhos dos artistas caraubenses. Desde o começo da semana, parte do acervo de alguns talentos do município estava sendo exposta na sede da Secretaria Municipal de Cultura, no Palácio Jonas Gurgel. 


Aporte

Se tudo não der errado, os municípios brasileiros receberão hoje a ajuda financeira prometida pela Presidente Dilma Rousseff. Depois de várias promessas e adiamentos,  os prefeitos esperam o aporte nas contas das prefeituras.


 Derrubou!

O TRF5 (Tribunal Regional Federal da 5ª Região) derrubou a primeira liminar do Programa "Mais Médicos", concedida pela Justiça Federal do Ceará nesta semana. O referido programa vem sendo motivo de muita polêmica no país.


Por MAYKON OLIVEIRA

CONFIRA AS PROMOÇÕES DA MOACIR MÁRMORES E GRANITOS



O amigo Moacir Barbalho comunica a todos que continua vendendo túmulos em mármore e granito em toda a região.

Os interessados podem entrar em contato através dos números (84) 9481-2425/9624-8118 ou pelo E-mail moacirmarmore@hotmail.com.


Por MAYKON OLIVEIRA

12 de setembro de 2013

POPULARES CONTINUAM CIRCULANDO DE MOTO E BICICLETA NAS CALÇADAS DA PRAÇA REINALDO PIMENTA, EM CARAÚBAS/RN

 
 Praça Reinaldo Pimenta foi reinaugurada, mas antigo problema continua.

A Praça Reinaldo Pimenta, a mais importante da cidade de Caraúbas/RN foi reinaugurada recentemente, mas, os problemas observados na antiga estrutura continuam acontecendo.

Um deles diz respeito ao fato de algumas pessoas que circulam de moto ou bicicleta utilizarem as calçadas da referida praça como atalho, colocando assim em risco a integridade do cidadão comum, que anda devidamente no local. Para minimizar essa prática ridícula, foram colocados "cavaletes" em alguns trechos.

 "Cavaletes" foram colocados para diminuir a circulação de ciclistas e motociclistas.

Nesta semana, através de uma Rede Social, o estudante José Gomes Júnior chamou a atenção para a referida problemática, destacada em outras oportunidades pela mídia local. O jovem cobrou ações concretas por parte do poder público.


Por MAYKON OLIVEIRA

NÃO PERCA A 2ª CAVALGADA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

 

(Imagem: Divulgação)


Por MAYKON OLIVEIRA

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DEFINE O "DIA D" DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA

 
 "Dia D" foi agendado para o próximo sábado (14).

A Secretaria Municipal de Saúde agendou para o próximo sábado (14) o "Dia D" da Campanha de Vacinação Anti-Rábica no município de Caraúbas/RN.

Nas últimas semanas, a equipe responsável pela imunização de cães e gatos visitou dezenas de comunidades rurais. Desde a terça-feira (10) os trabalhos estão acontecendo em diferentes bairros da cidade.

A vacinação no "Dia D" acontecerá das 08hs às 16hs.


Por MAYKON OLIVEIRA

DOMINGO (15) TEM FESTA GRATUITA NA AABB DA CIDADE DE CARAÚBAS/RN

 
 (Imagem: Marquinhos CD Show)


Por MAYKON OLIVEIRA

FELIPE GUERRA/RN INTENSIFICA PREPARATIVOS PARA A 3ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR



 
Edições anteriores foram um sucesso.

Durante toda a semana estão sendo articulados, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente  do Turismo e Eventos,  os preparativos que antecedem a Festa de emancipação política de Felipe Guerra.

Dentro dos festejos de comemoração esta a 3ª Feira da Agricultura Familiar, fruto exitoso da Gestão do Prefeito Haroldo Ferreira (PSD) que vem mostrando grande apoio para realização do evento envolvendo cerca de 25 associações comunitárias  do município. 

“A Feira se constitui numa Soberania Alimentar, esforço dos que praticam a Agricultura Familiar e que a produção excedente é comercializada nestas feriras que dão suporte econômico para o município, gerando ocupação e renda e a cada realização os resultados são mais positivos”, conceitua o técnico da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Cláudio de Paula.

 Clique no link abaixo e saiba mais.


Por MAYKON OLIVEIRA

ESPIONAGEM NO BRASIL! VAI FAZER O QUÊ?

 
 (Charge: Amarildo para o Gazeta via Humor Político)


Por MAYKON OLIVEIRA

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES