15 de janeiro de 2013

CLÁSSICO: FORMOSA E SPORT FARÃO PARTIDA AMISTOSA NA PRELIMINAR DA FINAL DA COPA SÃO SEBASTIÃO




Momento histórico no futebol de Caraúbas/RN. O Centro de Treinamentos Marcão - CTM será palco de mais uma final da Copa São Sebastião, neste dia 17/01 (quinta-feira).

Dentro dessa grande expectativa relembrando as tardes dominicais, o minicampo apresentará às torcidas dessas duas equipes um dos maiores clássicos rivais do futebol caraubense (das antigas), clássico esse que lotava o Campo de Futebol Washington Câmara, as equipes do Formosa FC (João Linhares) versus Sport (Chiquinho Lino) reviverão uma grande partida que passará para à história do nosso futebol.

 

Quem ganhar o amistoso leva o “Troféu Zé Branco Filho” torcedor fiel do futebol caraubense e fanático pelo Formosa, doado pelo seu filho zagueiro Carlos Eduardo. Ele teve passagens além do Formosa time de origem, Seleção local e Estrela Vermelha. O filho de seu Zé Branco, o zagueirão Carlos foi três vezes campeão pelo clube de origem e fará entrega do troféu. 


O amistoso será promovido pela organização do evento, que tem à frente Tenízio Diniz Gurgel.

Fonte: Gilmar Marques/Blog Caraúbas SpotNews


Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

  1. Que bacana esta homenagem ao meu querido pai,so felicidades,meu muito obrigada aos organizadores e ao meu irmão Carlos mesmo distante ,mas na torcida pelo nosso Formosa.Fui muitas vezes ao campo,com minha familia e joão linhares,torcer e vibrar por este time ao qual meus irmaos Carlos e Zeca faziam parte.FELIZ muito FELIZ ... um grande abraço;Gorete alves

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esta homenagem ao meu querido pai,so felicidades,meu muito obrigada aos organizadores e ao meu irmão Carlos mesmo distante ,mas na torcida pelo nosso Formosa.Fui muitas vezes ao campo,com minha familia e joão linhares,torcer e vibrar por este time ao qual meus irmaos Carlos e Zeca faziam parte.FELIZ muito FELIZ ... um grande abraço;Gorete alves

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES